GeoCoinFest Lisbon 2012 com jogos de tabuleiro!

Dias 3 e 4 de Agosto (esta 6a e sábado) vai realizar-se o GeoCoinFest 2012, um evento relacionado com o geocaching, mas que irá promover outras atividades interessantes, entre as quais jogos de tabuleiro. O local do evento é na Cantina Velha da Cidade Universitária em Lisboa.

https://geocoinfest.pt/pt/

.

Através de convite do Jorge Napoleão, membro organizador do evento, os boardgamers de Lisboa e arredores estão convidados a aparecer para jogar os seus jogos de tabuleiro preferidos, e com isso promovendo os mesmos junto dos participantes do evento.

A entrada é LIVRE para jogadores do Grupo Lisboa que levem jogos (um participante normal paga 3 eur na entrada) e que peçam para falar com o Jorge Napoleão para poderem entrar gratuitamente. Caso necessário aqui fica o contacto dele - 933 66 19 44

Não é preciso inscrição prévia, é só aparecer.

Existem mesas e cadeiras disponíveis, por isso só faltam jogos e jogadores!

.

Horário para jogos de tabuleiro:

3 ago - 16h-21h

4 ago - 10h-21h

https://geocoinfest.pt/pt/

O que foi jogado na Sexta?

O que foi jogado no Sábado?

Devo lá estar ao fim da tarde…

Não fosse eu um geocacher (muito pouco activo) e trabalha-se lado a lado com um geocacher (muito activo)

Vou levar dois ou três gateways e alguns fillers

Boa sugestão para quem quer jogar este fim-de-semana, e conhecer um pouco mais de perto a atividade do GEOCACHING!

O espaço parece ter muito bom aspeto: https://geocoinfest.pt/pt/venue/

mg_8781
mg_8782

Eu até era gajo para ir de manhã e inicio de sabado, mas duvido que haja gente para jogar…

Levo no saco:

Ticket to Ride: Europe

Samurai

Emerald

Lobisomens

Jungle Speed

6 nimmt!

Exploradores

Ritmo y bola!

Estivemos lá no Domingo à tarde. Ainda deu para jogar um  e explicar um .

Entre o Tiago (tmgd) e eu explicámos

1x 6 Nimmt!

1x For $ale!

1x Jungle Speed

1x Exploradores

1x Piece of Cake

… adicionado ao cabeçalho.

Se alguém tiver aparecido no evento e jogado mais alguma coisa, apitem. cool

Domingo ? No cabeçalho diz que foi no sábado

… apesar de "oficialmente" só haver espaço para os jogos de tabuleiro na sexta e sábado.

Na 6ª e no Sáb não me foi possivel ir, mas se soubesse que ia lá estar pessoal no Domingo tinha aproveitado para lá dar um salto.

Bandidos! cheeky

Fico contente por ver que apareceu pessoal e que se divertiram por lá, quem sabe numa próxima faço parte do elenco.

Eu estive lá na Sexta e no Sábado como assumido "Geocacher" :slight_smile: Na Sexta não houve tempo para jogar porque a curiosidade pelo evento era enorme e havia muita coisa para ver; depois foi o passeio nocturno na Expo que nos fez ir a correr para apanhar o último metro mesmo a tempo!

No Sábado já houve mais tempo insclusivé para aproveitar para jogar: fomos eu e a Fatinha os jogadores do Farmerama :slight_smile: Obrigado ao pedrofreitas pela explicação e por estar presente com os jogos, independentemente de ser "Geocacher" ou não.

Todo o evento foi muito bom e só não consegui estar no Domingo porque tinha um outro compromisso ao qual era de todo impossível faltar.

5 Estrelas!

então o farmerama foi no sábado à tarde? ok… o Pedro deve ter-se enganado :slight_smile:

Não liguem… Foi no Sábado. wink