Giovanni ou Tremere?

Texto:

Eu já há muito tempo que não toco num deck de V:TES apesar de ir comprando aqui e ali um boosterzinho de cada expansão.

De qualquer maneira sempre fui um grande fã do clã Tremere (no cardgame e no rpg) e dei-me bem com o meu deck de Giovanni.

Tendo em vista as últimas expansões e tudo o mais, em qual clã devo investir tempo no cardgame? Tremere ou Giovanni?


Digo-te desde já que te vai ser muito dificil encontrar um deck de Giovanni. O ultimo é da expansão Final Nights que está esgotada há muito tempo, por isso tira daqui a ideia. Mesmo assim quem sabe, pode haver algo perdido nas lojas ou leilões.

Tremere será mais fácil e tens duas hipoteses: Camarilla Edition ou Third Edition (mas estes são os Antitribu). Ambos os decks são boa compra pois têm muitas das coisas de base dum deck de Tremere. O que tem mais disponibilidade é o de Third Edition, porque saiu nem há um mês. Camarilla Edition será mais complicado mas talvez alguém consiga mandar vir. Em termos de investimento, se calhar é melhor o de 3rd Ed. porque todos os decks trazem bastantes cartas raras, o que não acontecia com Camarilla. Se não estiveres preocupado com os vampiros serem mesmo Tremere, manda-te ao mais recente, vale a pena.


Light allows us to see, Darkness forces us to create...

 

Expliquei-me mal mas eu tenho efectivamente já os decks de Giovanni e de Tremere feitos.

Aliás o de Giovanni foi feito com muitas cartas de Final Nights e o de Tremere vêm desde a 1ª ed (não-jyhad) com muitas cartas de Camarilla Ed.

De qualquer maneira obrigado pela dica.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Não sou nenhum pro aqui da zona, mas neste momento com Tremere antitribu no ambiente, podes aproveitar para comprar uns decks e melhorar o teu já presente.

Cartas para os Giovanni só mesmo em boosters.

Que estilo sao os decks?

E vais na quinta (aproveitando ser feriado) à loja do Phillipe?

Bem cara, Você deve investir no que mais agrada sua dinâmica de jogo..... lembrando que a proxima expansão trará os clans independentes como Ravnos, Giovanni, Assamitas, Setittas,... e detalhe, só virão cartas novas... nada de relançamento.....

Acredito que por facilidade não se deve montar um deck... afinal, Stealth and Bleed eh muito facil de montar....

Para você se divertir mais, deve-se montar o deck de forma mais agradavél possivel... desde Wall à S&B.... Depende do estilo de jogo do Jogador...

Espero ter ajudado...

Forte Abraço