GM procura jogadores

Texto:

Olá a todos,

Sou GM de GURPS (fantasia e ficção científica) e Star Wars D20, e procuro jogadores para (re)iniciar campanha(s); actualmente o meu grupo de jogadores está muito reduzido e por falta de quórum não temos jogado, mas a situação é para mudar!
A frequência das sessões é baixa, uma a duas vezes por mês, geralmente aos domingos.
Quem estiver interessado... diga qualquer coisa.

Bom jogo a todos.


Olá!

Experimenta dar desde já um apito aqui a este nosso colega: jvalmeida

Eu troquei algumas mensagens com ele (ainda lhe estou a dever uma, na verdade) sobre a nossa mais recente campanha de Sci-Fi, e ele estava interessadíssimo em jogar algo dentro do género.

Viva,

Obrigado ricmadeira, vou falar com ele então.

estou à procura de grupo de rpg e não sou muito esquisito em relação a genero ou sistema portanto à partida estou interessado.

ainda estão à procura?

se sim, podes dar mais informações, estilo: onde é que jogam, quando, e se a questão da frequência ser baixa é por falta do jogadores ou por escolha.

[quote=tunas]


Texto:

Olá a todos,


Sou GM de GURPS (fantasia e ficção científica) e Star Wars D20, e procuro jogadores para (re)iniciar campanha(s); actualmente o meu grupo de jogadores está muito reduzido e por falta de quórum não temos jogado, mas a situação é para mudar!
A frequência das sessões é baixa, uma a duas vezes por mês, geralmente aos domingos.
Quem estiver interessado… diga qualquer coisa.


Bom jogo a todos.

eu tou interessado numa sessao! mas depende do local do jogo pk sou de cascais e nao conheço mt bem lisboa!! enfim…jogo qualquer rpg d20!mas starwars ainda nao experimentei e gostava de tentar.lol
digam alguma coisa.

 




[/quote]
GAlen

viva,

 

continuo à procura de jogadores, mas só recomeçarei qualquer coisa lá para janeiro; fiquem atentos aos posts, ou tentarei contactar-vos quando tiver mais certezas.

 

bom jogo

ha novidades?

ôpa!

Eu tenho interesse sim!! Só tem um probleminha, eu moro em Guimarães... Se for perto, até dá pra pegar um comboio ou algo do gênero.

Boa sorte com o grupo!

continuo desfalcado com interessados e potenciais interessados…

por mim assim q houver um grpo de 4 axo q ja da