GRANDE LEILÃO

Leilão para venda de alguns dos meus jogos, com as seguintes regras:

- o preço indicado é o preço mínimo de licitação.
- para licitar basta adicionar um comentário ao jogo indicando o valor oferecido.
- os incrementos às licitações existentes são de no mínimo 1 eur ou múltiplos de 1
- o leilão termina no Domingo dia 13 de Novembro às 21h, sendo dada 1 hora de tolerância a cada licitação tardia (ou seja, se alguém licitar às 20h50 desse dia, alguém ainda poderá aumentar a licitação até às 21h50 e assim sucessivamente).
- a entrega será feita se possível em mão no LisboaCon, ou envio por correio a cargo do comprador.

Railroad Tycoon

Versão Inglesa - Componentes como novos, apenas a caixa tem um pequeno rasgo mas mal se nota

Não sei se é mesmo assim, mas presumo que não, o tabuleiro vem em italiano e as cartas de velocidade do comboio, mas tudo o resto é em inglês. Versão dificil de encontrar a venda

Versão Inglesa - Como novo, apenas jogado uma vez (já com caixas de plastico para separar defesa de ataque)

Preço Planeton (52€)

Versão Inglesa - Como novo

Preço Planeton (41€)

Versão Multi Linguas - Como novo

Preço Planeton (27,5€)

Versão Portuguesa Devir - Como novo

Loja online Devir (45€)

Versão inglesa - como novo

Preço Planeton (37€)

Versão inglesa - Componentes como novos - apenas a caixa tem um pequeno desgaste por fora e um pouco do plástico do interior tem uns pequenos rasgos

Preço Planeton (61€)

Versão inglesa - Como novo

Preço Planeton (20,3€)

Versão inglesa - Como novo

Preço Philibert (40€)

Versão alemã - Como novo

Não encontro a venda em lugar nenhum, e segundo aqui o abreojogo, a única cópia em Portugal, mais para coleccionadores

Comentar aqui alguma questão

Isso é a chamada versão internacional :) tenho um igual!

40€

Fist of dragonstones 15€

8 dias

7 Dias

6 Dias

5 dias

4 dias