Grande orgia de dados, cartas, meeples, tiles e bocados de cartão chamados tabuleiro (ou seja: Encontro Nacional de Boardgames)

Texto:

Olá, pessoal,

Como sabem, e se não sabem estão um tudo-nada pitosgas, vai haver um Encontro Nacional de Boardgames em Leiria no dia 9 de Junho (sábado, de um fim-de-semana com ponte). Para quem não conhece, um Encontro Nacional de Boardgames é um evento gratuito e aberto a todos em que umas dezenas de pessoas se encontram num local designado e, durante um dia inteiro, jogam os jogos que cada um trouxe (que pode ir de 1 a 100 jogos, consoante a ludoteca de cada um). Normalmente são eventos animados em que dá para conhecer pessoas com os mesmos gostos que nós e experimentar uma batelada de jogos diferentes.

Para rentabilizar custos, seria boa ideia que as pessoas do Porto que estão interessadas/tenham disponibilidade em ir, se juntassem para partilhar os custos da deslocação: partilhar os custos da gasolina/portagem, etc.

As questões são:

- Do Porto e arredores, quem é que está interessado em ir?

- E, estando interessado em ir, poderia disponibilizar transporte?

- Ou, pelo contrário, precisa de boleia?

Vá, digam coisas e tentem arranjar disponibilidade. Vão ver que não se arrependem.


Eu vou, como já tinha dito no tópico do encontro. Devo ter lugar para mais 3, apertadinhos no banco de trás porque os dois da frente já estão ocupados…

Levo, ou pelo menos vou tentar levar, a minha colecção completa…

À partida também devo ir.

Boleia: poderia dar, mas só tenho lugar para um. O que pode acontecer é que talvez vá antes de sábado. Mas é uma questão a ir afinando até lá, consoante as pessoas que apareçam.

Então, não há mais interessados em ir ao Encontro de Boardgames?

Eu sou menino para ir, mas como continuo desterrado não parto do Porto mas sim da Figueira da Foz. Estou só a "postar" isto para o pessoal não desanimar com o fraco desempenho participativa do Grupo do Porto Wink