GROUP BUY - Snowdonia Deluxe Master Set

Pois claro que sim :stuck_out_tongue:

Sounds good :slight_smile:

 Avisa então

Aguardo pela tua indicação.

problema

No mesmo dia terás o pagamento; se por alguma razão não for assim, avisa-me, pois posso não ver o AOJ por uns dias.



Quanto ao fechar nos 12, sim, parece-me mais prático, mas pode haver pessoal a lamentar-se…

No problemo.


Se alguém desistir, ou se o grupo eventualmente chegar aos 18…

aos 18 não vai chegar porque eu não vou continuar a lista mesmo que apareça malta para 18, como disse antes, a poupança de 12 para 18 não é significativa para o trabalho extra que ia dar…



O que aconselho é criares um novo tópico para veres se consegues lá juntar gente suficiente

Siga!

Também estou interessado no Snowdonia! Mas aparentemente já cheguei tarde… há mais pessoal a querer comprar? Posso-me juntar a algum outro grupo?



Cumprimentos



Ricardo Laranjo

Priskus, também gostava de entrar num group pledge, achas que conseguimos arranjar mais 4 pessoas? Se fores mais batido que eu no Abreojogo, importavas-te de criar um tópico e organizar isso? Cumprimentos

Seria +1 para um novo grupo

se houver abertura para os 18 eu entro :slight_smile:

Também alinho num group pledge de snowdonia se for possivel juntar a algum dos grupos

Boas 12 do Grupo!



acabei de enviar um contacto através do Abre o Jogo para os 12 participantes deste grupo de compra com algumas explicações e os dados para fazerem a transferência bancária.

 

Agradecia que se verificassem o mail associado ao AoJ (vejam no SPAM se não estiver na Inbox) e que me respondam através desse mail que receberam a dizer que receberam a informação e já agora acrescentem na vossa resposta a vossa localização para juntar essa informação à minha folha de excell para depois saber para onde cada jogo tem que ir e tornar mais eficiente as entregas.

 

Agradecia que me respondessem o mais rapidamente possível e que também façam a transferência hoje ou amanhã para não haver problemas de última hora.



Obrigado a todos

Boas



É possível juntar Addons individuais á encomenda de grupo, fazendo-te outro pagamento para os addons?

Depende muito do que forem os add-on's, sinceramente não estou muito interessado em adicionar mais coisas para acrescentar mais trabalho à já grande logistica disto… para já não vi nenhuns add-on's na página e a única coisa que vi ser falado foram sleeves e posso dizer-te que não acho que seja necessário sleevar este jogo, eu tenho o original e uma data de expansões e tenho as coisas sleevadas mas não há qq necessidade disso, neste novo não o vou fazer… há muitas cartas mas só usas um set por jogo e só são baralhadas no inicio do jogo (os contratos) e quando as compras as cartas são postas na mesa, não ficam na mão escondidas dos outros jogadores, o mesmo com os comboios e com as "track" cards são postas à volta do tabuleiro…



Se forem add-on's de jogos, digo já que não, porque se não abri o grupo para os 18, que haviam interessados nisso não seria justo e não faria qq sentido estar agora a adicionar jogos no Pledge Manager

Ok, fair enough

Boas Pessoal,



só para informar que foi enviado um email para os 11 Elementos do meu grupo de compra neste KS, por favor vejam o email e respondam.



Ricardo Jorge, recebi notificação que o email para ti não foi recebido, por favor indica-me o teu email para poder enviar novamente para ti.



Cumprimentos a todos