GROUP BUY - Snowdonia Deluxe Master Set

Boas pessoal,



está a decorrer o KS Project para o Snowdonia Deluxe Master Set aqui:

https://www.kickstarter.com/projects/nskngames/snowdonia-deluxe-master-set/description

 

O
 jogo já tem alguns anos e este edição faz alguns upgrades e inclui a grande maioria das inumeras promos que foram saindo ao longo dos anos (não tem todas que as que foram para caridade e outras que eram exclusivas por um motivo ou outro não entram).















E ainda mais SG's para vir…



Como podem ver este KS está excelente e o preço do nível que incluí tudo é de $88 + $15 Shipping = $103



Se se fizer uma compra de grupo a poupança é simplesmente fantástica!!!



- 6 copies for $420 plus shipping 
- 12 copies for $720 plus shipping 
- 18 copies for $1040 plus shipping 
- 24 copies for $1300 plus shipping 
- 30 copies for $1560 plus shipping 
- 36 copies for $1800 plus shipping 
- 48 copies for $2310 plus shipping 
- 60 copies for $2820 plus shipping
 
Shipping is calculated as: 
- the cost listed on the main campaign page for each specific country or region 
- shipping applies once to each crate of 3 copies of Snowdonia Deluxe master Set.
 
Ou seja:
6 Copias   - $420+$30=$450/6= $75 menos $28
12 Copias - $720+$60=$780/12= $65 menos $38
18 Copias - $1040+$90=$1130/18= $62.78 menos $40.22

E é fazer o resto das contas para os outros níveis... mas não me parece que as poupanças sejam muito maiores (não fiz as contas), o ideal era conseguirmos 12 que o preço fica dado, mas com 6 também já fica um valor fantástico!!

Quem se Junta?
1- Paulo Renato (Muse23PT)
2- Lotp
3- Paulo Duque (Mestre_espanhol)
4- Pedro Correia (AndrePOR)
5- Sergio N. (5ergion)
6- Miguel Duarte (Miguel74)
7- Necrohexel
8- Paulo Terca (tercix)
9- Pedro (Sacazul)
10- Ricardo Jorge Gomes
11- João Gonçalves (joao104)
12- Artur (AM)





 

Assumindo que chega pelo menos aos 12 interessados, eu estou dentro

All aboard! 






Viva



Podes contar comigo.



Abraço

mudei de ideias, mete já o meu nome, com 6 o preço já é muito bom para o conteudo do jogo. 

Sim, tb me parece que é

Contem comigo também, pessoal! Number 5 for me… ("Putacream"…) wink

Boas 

contém com mais 1

 Se se chegar aos 12.



 Diria que 7 atrapalha em vez de ajudar.

+1

Mais um pra festa.


Conta comigo Paulo

A caminho das 12…

Iniciativas desta natureza são sempre de louvar, obrigado; não costumo jogar jogos com dependência linguística, mas contem com mais um… Para Setúbal!



RJG

Já só faltam mais 2!!!

 de mim?



Já tinha dito que alinhava, fui o 7º pelas minhas contas…

Eu não esqueci… primeiro não tinha visto que tinhas posto "Mais 1" no titulo da tua resposta… devias ter posto isso era no corpo da resposta, que era a parte que interessava do teu tópico… por isso nem sequer estava a contar contigo…



Agora que vi o titulo vejo que só entras se chegarmos aos 12, por isso não estou a contar contigo, tal como não contei com o André quando ele disse o mesmo no primeiro post dele e depois disse no 2º que não era preciso ser 12 que mesmo com 6 o valor já era bastante bom… por isso o teu nome não está na lista… a não ser que queiras entrar já sem condições!

 Apenas entrei em 7º e achei que o 7º poderia atrapalhar.



Mas podes contar comigo e sou o 11º e fica a faltar um para os 12.

serei o 12º? ou já a caminho dos 18.



Obrigado pela iniciativa.


FECHADO!!



Boas pessoal, apesar de isto dar para por mais gente, vou fechar este grupo aqui porque a poupança de 12 para 18 é muito pouca e o dinheiro que se tem que meter é muito no total do cartão e além disso aumenta as chatices de logistica.



Assim sendo mais perto da conclusão do projecto, faço uma estimativa do valor final porque o valor é alto para estar a suportar sozinho para vocês me pagarem quando souber efectivamente o valor total… assim faço uma estimativa e quando as comissões bancárias e custos finais estiverem contabilizados faz-se o acerto… todos de acordo?

Passas fatura, certo? :slight_smile: