GROUP BUY - Villagers - Card drafting & village building for 1-5 players

Boas pessoal,

queria saber se há por aqui interesse neste projecto de KS

https://www.kickstarter.com/projects/sinisterfish/villagers-card-drafting-and-village-building-for-1/description

O jogo parece-me muito interessante e  estou em conversações para tentar arranjar um group buy a um preço mais acessível, seria o equivalente ao pledge do:

Wood Carver
"You get a brand-spanking-new copy of Villagers, plus a free stretch goal pack containing any content we unlock during the campaign.
You also get 110 custom wooden coins in a fancy cardboard treasure chest with magnetic closure, which fits neatly inside the Villagers game box. Perfect for Villagers and loads of other games!"

Este pledge no KS custa £35 (30 do jogo mais 5 de shipping)

Penso que conseguirei um valor mais em conta, dependendo do número de pessoas que queiram entrar, por isso já sabem como funciona, digam em baixo se estiverem interessados e quando tivermos um grupo concreto vejo os valores finais que consigo arranjar. Temos que tratar disto o mais rapidamente possível porque já só faltam 8 dias para o fim do projecto

INTERESSADOS:
1- Paulo Renato (Muse23PT)
2- Eduardo Cruz (dugy)
3- Cristovão (
Quetzalt)
4- Sérgio Angélico (sergangel)
5- Rui Batista (Bellamy)
6- João Carlos (Lautresault)

+1

Actualizado :slight_smile:

Eu tenho algum interesse mas só nas moedas em madeira… Não dá para adicionar uma segunda caixa a um dos pledges?

tenho que ver mas acho que as moedas à parte não tem qq desconto… primeiro tenho que ver se há gente para isto… se houver depois falo om o homem para o resto

yes

Olá. Eu estou interessado. O meu mail é [email protected]

Podes ficar com o upgrade do pledge das minhas, que as dispenso.

Pronto… resolvido… resolvem entre vocês o valor disso :slight_smile:

Adicionado :slight_smile:

yeswink

Também estou interessado!

Adicionado

Boas pessoal, 

já estamos os 6 para termos aqui um bom negócio nas nossas mãos…

Assim sendo, pelos pledges do KS para a copia com as moedas, o melhor que se conseguia era £34 a cada pessoa no pledge de 2 cópias. Estas £34 seriam à volta de €39 (€38.75)

No que consegui fica a €29 a cada um, ou seja uma poupança de cerca de €10 a cada um!!!

Da malta que entrou nisto, somos todos do Porto com excepção do Rui Batista por isso torna a logisitca ainda mais simples… Rui o que se costuma fazer é ou tu arranjas alguém que receba o jogo cá em cima e te entregue em Lisboa, ou esperas que eu arranje alguém que leve o jogo para baixo e depois vais ter com essa pessoa para receberes o jogo, ou envia-se por correio sendo que terias que pagar os portes. Mas ainda falta muito tempo para isso, falamos na altura quando os jogos tiverem chegado.

Depois envio um mail para cada um com a conta para a qual terão que enviar o dinheiro.

Cumprimentos

Muito bom negócio sim senhor.

Obrigado Paulo pelos teus dotes mercantis!

Obrigado pela organização! Excelente poupança!

Ok combina-se a entrega em Lisboa depois sem stress. No pior dos casos manda-se vir pelos CTT, que mesmo assim compensa! Abraço

Pessoal,

finalmente chegaram os jogos…

Enviei mail com os dados para pagamento (que ainda não vos tinha pedido) e para dizerem quando querem a entrega.

Por favor, verifiquem a caixa de SPAM no caso de não estar na caixa de entrada.

Abraço

Boas Rui, após o post anterior aqui no tópico enviei um mail ao pessoal também mas ainda não tive qq reacção da tua parte, por favor verifica o teu email, o spam, etc e responde assim que puderes.

Obrigado