Grupo Boardgamers Portalegre - Interessados

Não diria isso, já que sou um desses :wink:

Então somos 3 (ou 4). Falta a dinamizadora deste ano dizer de sua justiça!

Neste momento, para mais de dois jogadores só cá tenho o seguinte:

Settlers of Catan

Citadels

Race for the Galaxy

Daqui a 2 semanas vou a Coimbra e posso trazer mais alguma coisa.

Boas noites!

Peço desculpa de não ter dito nada até agora mas a minha vida deu uma volta gigante nos últimos tempos e tenho andado ocupada a tentar orientar uma série de coisas.

Agradeço a todos a disponibilidade e o esforço que o Kastill fez em levar isto para a frente, mas vou deixar Portalegre no final de Setembro, pelo que não me vai ser possível continuar com este projeto. Contudo, peço a todos que não desistam e a pouco e pouco vão criando encontro com as pessoas que se encontram disponíveis e acredito que progressivamente irão sendo cada vez mais. Encontro-me disponível para o que for preciso até ao final do mês ou à distância a partir de Outubro. :slight_smile:

Desejo a todos boa sorte e muitos jogos! :slight_smile:

Bem… Então resta desejar boa sorte e felicidades!

A ver se o impulso que deste este ano resulta em algo.

Voltamos aos 2-3, na expectativa que o pessoal restante que contactei se manifeste.

Obrigada. :slight_smile:

Eu sei que é defícil levar qualquer coisa com qualidade a bom porto nesta cidade, mas não desistam, nem que sejam 3 ou 4, com uma boa divulgação nas redes sociais mais pessoas vão aparecer, principalmente agora com o início das aulas universitárias.

Faço votos para que consigam finalmente criar um grupo coeso, mesmo que pequeno, de boardgamers em Portalegre. :slight_smile:

Espero que consigam organizar um bom grupo! Eu também comecei com poucos membros o grupo de évora e foi aumentando e apesar de ainda não ser algo imenso penso que está no bom caminho para um grupo sólido.
Deixo mais uma vez aqui o convite para quem estiver interessado, aparecer nos encontros do Grupo de Boardgamers de Évora, temos encontros quinzenais aos sábados a tarde. Para mais informações entrem para o grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/333230056799817/

Sorte nisso e não desistam nem que apenas consigam um grupo mais pessoal de 3 a 4 pessoas, dá para matar o vicio na boa :wink:

Obrigado pela força e pelo convite.

Quem sabe se conseguirmos um carro cheio de jogadores. Se tivermos essa sorte, até seria interessante organizar umas visitas!