Grupo Boardgamers Portalegre - Interessados

Olá a todos,

O meu nome é Helena e descobri o mundo dos jogos de tabuleiro (não comerciais) recentemente. Sou natural de Évora mas atualmente vivo em Portalegre. Faço parte do grupo de boardgamers de Évora e gostava de iniciar uma iniciativa semelhante em Portalegre visto que, segundo o que sei, não há nada organizado dentro desta área. Pelo que já li aqui no fórum, a maior parte do pessoal procura jogos de RPG em Portalegre, principalmente um GM para D&D, mas para isso confesso que não tenho experiência nem é pelos jogos de RPG que gostaria de começar, contudo, com o avanço do projeto novos conteúdos poderão ser introduzidos mediante o número de pessoas que aderir.

O objetivo da criação deste grupo seria o de juntar pessoas com interesses comuns por jogos de tabuleiro, promover o convívio e a interação social ao mesmo tempo que se dinamiza uma atividade diferente e que, a meu ver, falta em Portalegre.

Desta forma, venho por este meio indagar os portalegrenses que andem aqui pelo fórum sobre o seu interesse e disponibilidade em fazer parte de um grupo de jogos de tabuleiro nesta cidade, a ideia seria organizar eventos regulares, semanal ou quinzenalmente, onde se jogariam vários tipos de jogos. Confesso que a minha coleção é ainda um pouco curta, por isso se houver alguém que tenha uma coleção mais sólida ou várias pessoas com vários jogos que tenham disponibilidade em partilhar nos encontros do grupo serão benvindos.

Fico a aguardar feedback, e espero que haja por aí gente como eu que tem vontade de fazer algo pela dinamização cultural desta cidade, que não seja somente copos e ficar a procrastinar numa qualquer esplanada. :slight_smile:

Um bem haja

Helena

Helena,

É sempre bom ver que continuam a aparecer pessoas com vontade de criar novos grupos e eventos de jogos de tabuleiro.