Grupo de Boardgamers do Porto na Qualifica

 deixar de falar e de me preocupar…

A forma como tu disseste as coisas deu a entender que tu nunca mais irias tentar fazer encontros for ado Tropical… não que não o irias deixar de fazer às 5as ou Sábados, pelo menos foi assim que eu o entendi… e a forma como eu entendi foi a mesma que muitos outros entenderam e o que foi entendido foi que tu, como houve pessoal que demonstrou uma opinião diferente pura e simplesmente irias parar de marcar coisas noutros locais fosse qal fosse o dia… 

 

Se assim não é, acho muito bem, fico satisfeito que tenhas ouvido o pessoal e que tenhas chegado à conclusão que os seus argumentos tinham mérito e que no futuro, quando se for organizar um encontro noutro lado vai ser feito num dia da semana diferente… mas sinceramente, tens que ser um pouco mais claro na forma que escreves pois como não estamos cara a cara às vezes deixar coisas sub-entendidas não é o melhor caminho pois podem ser interpretadas de forma diferente!

 

Mas sinceramente, o que eu entendi dos teus comentários anteriores era que da tua parte não ias marcar mais encontros em outros locais fosse qual fosse o dia, por isso disse que amuaste! E depois dizes o que disseste nesta resposta, que o que querias dizer era que não o ias fazer nas 5as ou Sábados, mas na frase seguinte dizes que se alguém achar boa ideia marcar noutros dias para chegar à frente, ou seja, se não vier outra pessoa fazer isso esses encontros não se fazem porque tu não os vais marcar… afinal de contas como é? Vais deixar de marcar estas coisas nas 5as e Sábados ou pura e simplesmente vais deixar de marcar PONTO?

 

Quanto à Qualifica, como disse o número não é o ideal, mas tb não é uma coisa péssima… na vida as vezes que as coisas correm da forma ideal não são assim tantas!

São este tipo de respostas que eu refiro… mas que resposta é esta pá? Parecem coisas de miudo no recreio! Fonha-se!

 

O que é preciso é que não dês respostas destas… é preciso é que continues com o bom trabalho que fizeste sempre pelo grupo e que todos nós estamos agradecidos, agora ninguém é infalível ou dono da verdade e todos temos que saber ouvir e assimilar as opiniões do outros quando não estão em sintonia com as nossas… ouvir, analizar, assimilar e responder como adultos… há formas e formas de se dizerem as coisas e sinceramente acho que esta forma não é a ideal!

 A verdade é essa.



 Ando neste hobbie para me divertir e não para me chatear.



 Mais do que jogar gosto de divulgar o hobbie e de organizar coisas.



 Sempre adorei organizar coisas quer seja a RuralCon, quer a InvictaCon.



 Também sempre adorei ir a escolas e divulgar em eventos.



 Tiro prazer disso.





 Mas a verdade é que a InvictaCon também dá muitas chatices (eu sei que me chateio com pouco).



 No Iberanime acabei por me chatear com o Alex e ele comigo.



 Na Comic Con as chatices foram com a organização.







 Entendi no outro dia que a grande maioria não queria que os eventos regulares fossem noutro sítio e disse logo que não os iria marcar nem tentar marcar fora do Tropical.

 Se se achar que há interesse em criar eventos noutros dias da semana, não terei problemas em falar com a Arena ou com a Dice Den para irmos lá.



 Mas penso que isso tem de partir doutra pessoa. Tem de existir um grupo interessado.



 O lautresault também foi dele a ideia de voltar a dinamizar os wargames.



 Não estou amuado com nada. Não sou líder nem nunca quis ser do grupo. Não tenho de decidir por ele.



 Não faz sentido eu marcar um encontro para ninguém aparecer. Estavamos com ideias de encontrar espaços novos pelas razões que foram explicadas. Se o Grupo não quer que se mude o semanal de local está resolvido.



Mas a situação até pode ser resolvida com um novo encontro semanal e com a divisão do grupo (em tempos o Pedro também falou nisso).



 

 Quanto à Qualifica somos poucos mas lá nos iremos desenrascar, também vamos ver até que ponto as pessoas participam. Parece-me o tipo de evento em que as pessoas vão ter receio.



 

  





 Tenho sido a grande maior parte das vezes a pessoa que organiza os voluntários para os eventos por isso alertei que havia poucos.



 Sempre foram pedidos os voluntários por aqui e claro falado nos encontros.



 Não sei o que as minhas palavras têm de tão chocantes.



 Mas já estou como o ministro não queria ofender ninguém, se alguém se sente ofendido peço desculpa.



 







 



 

E que tal aparecerem na proxima quinta no semanal e falarmos todos.