Estou á procura de um grupo de D&D na área de Porto. Sou um bocado noob, e só posso jogar muito de vez em quando, tipo de mês a mês...
Se houvesse um DM intressado tambêm era optimo.
Estou á procura de um grupo de D&D na área de Porto. Sou um bocado noob, e só posso jogar muito de vez em quando, tipo de mês a mês...
Se houvesse um DM intressado tambêm era optimo.
Tens hipótese de ir à Devir Arena do Porto? Há lá um rapaz a trabalhar que às vezes faz umas aventurazitas de D&D para pessoal sem grupo. Chama-se Ricardo Tavares, e aqui no nosso site é conhecido por Rick Danger.
Se falares com ele, de certeza que arranja forma de te pôr a jogar com alguém, eheh.
Já falei com o ricardo pessoalmente, agora ja so me falta uma pessoa para o meu grupo de jogo ja tenho dois amigos que querem jogar.
Eu gostava de entrar como jogador, dependendo do dia, hora e local onde seja.
Sou do Porto (cidade mesmo) e já sou jogador de rpg's há mais de 10 anos. Sempre dentro do mundo e regras Dungeons & Dragons.
IceGambler
Chegou a altura das férias e continuo á procura de grupo :(
Ja temos 3 jogadores mas ainda nao sabemos quem é DM...
Estás convidao Ice Gambler, se tornares a aparecer por aqui.
Quem se quiser juntar mais... força, peçam !
Benvindo de volta, kriminal :)
Entretanto já saí da Arena, por isso não te tenho visto. Suponho que têem tido pouco tempo para jogar, mas fico contente não te teres esquecido de D&D.
Mesmo com três pessoas, um de vocês já pode mestrar para os outros dois e é uma excelente maneira de começar. Talvez queiras tu avançar com isso? Talvez usando uma das mini-aventuras que compraram?
Se calhar até já experimentaram isso. Que tal correu?
Da minha parte, eu não tenho propriamente férias :) por isso não sei se poderei me juntar a vocês e dificilmente será para mestrar. No entanto, se precisarem de ajuda, posso aparecer na primeira sessão. Onde e quando estavam a pensar jogar?
Entretanto, aqui no abreojogo tens muita gente que percebe de D&D - muito mais do que eu - e de certeza que terão todo o gosto em esclarecer dúvidas e dar sugestões.
O forum tem uma secção específica para D&D..
..e outra secção dedicada a ajudar todos os mestres-jogo.
Entretanto, talvez queiras editar este tópico para ficar mais actualizado à disponibilidade que tens agora.
Obrigadissimo Rick. Já fizemos uma aventura e até correu benzito, mas na altura tinha mais pessoas no grupo.
Eu não me importo de ser DM, só que também gosto de jogar ao mesmo tempo, por isso customo participar nos combates também etc…
Adorava ter alguem experiente no meu grupo, por isso estás convidado, fazemos as sessões quando puderes
[quote=kriminal222]Adorava ter alguem experiente no meu grupo, por isso estás convidado, fazemos as sessões quando puderes ;)[/quote]Obrigado, mas qual é a vossa disponibilidade? Sábados à tarde? Marquem que eu tento aparecer.
Agora durante tempo de férias, é quase todos os dias.. é so questão de combinar.
quando arranjar mais pessoal digo qualquer coisa.
Bem, o senhor Nazgul cá do forum ofereceu disponiblizou os seus serviços com DM.
Por agora vou de férias uma semana (parto no sábado), Mas estarei cá antes de agosto, e poderemos entao combinar uma sessão para criação dos PC’s etc…