Desde à alguns anos para cá que estou a tenho interesse em jogos tabuleiro e jogos de cartas. Mas infelizmente não conheço ninguém que partilhe o meu interesse, e na minha zona não sei de nenhuma loja que tenha eventos de jogos. Por essa razão virei-me para jogos digitais, principalmente no meu iPad. No entanto jogar com pessoas aleatoriamente e depois nunca mais jogar com essa pessoa torna-se aborrecido para mim. Visto jogos de tabuleiro e cartas um dos principais pontos é o convivio, jogar com estranhos aleatóriamente é como jogar contra a AI.
Por essa razão estou a procura de pessoas ou grupos que façam jogos online seja de forma regular por asynchronous. E quem sabe eventualmente começar a jogar jogos fisicos, como eles foram feitos para serem jogados
Neste momento jogos que tenho no meu iPad:
Lords of Waterdeep
Star Realms
Penny Arcade
Magic the Gathering
Pokemon TCG
Ticket to Ride Pocket e Europe (tenho a versão de iPad em wishlist, quando estiver em promoção)
Tenciono aquirir também Carcassonne.
Estou aberto também a novos jogos mediante eu gostar
Obrigado por qualquer ajuda que possam dar.
Se indicares qual é a tua zona pode ser uma ajuda…
[quote=PRMPGomes]Se indicares qual é a tua zona pode ser uma ajuda…[/quote]
Sou da Charneca da Caparica.
Boas,
Caso queiras jogar comigo no Star Realms o meu user é Facsantos
[quote=Demonknight]Boas,
Caso queiras jogar comigo no Star Realms o meu user é Facsantos
[/quote]
Já estamos a jogar, o meu username é Snowstone. Desafia-me sempre que quiseres, eu tenho todas as expansões lançadas até agora.
Mikyoungen
Tenho SR, ACotG, TtR, NSH, Carcassonne (alguns destes com expansões)
Quanto a jogos presenciais para mim fica um pouco 'fora de mão'
Mas quando vieres para o Norte tens os encontros do pessoal às 5ªs.
[quote=MRok]Mikyoungen
Tenho SR, ACotG, TtR, NH, Carcassonne (alguns destes com expansões)
Quanto a jogos presenciais para mim fica um pouco 'fora de mão'
Mas quando vieres para o Norte tens os encontros do pessoal às 5ªs. [/quote]
Eu adquiri ontem o complete pack de Ticket to Ride. O meu username é Snowstone
Quais são ACotG e NH?
Ascension Chronicle of the Godslayer (só não tenho as promos) e Neuroshima Hex (tenho extra NY, NJ, S, SP e V)
E TtR tb completo
Não te consegui encontrar no TtR…
[quote=MRok]Ascension Chronicle of the Godslayer (só não tenho as promos) e Neuroshima Hex (tenho extra NY, NJ, S, SP e V)
E TtR tb completo
Não te consegui encontrar no TtR…[/quote]
Eu já tentei Ascension, mas não gostei muito, principalmente quando comparado com Star Realms. Mas estou disposto a dar-lhe outra oportunidade. Neuroshima Hex tenho na wishlist, mas visto ter gasto dinheiro no Star Realms (com expansões) e em Ticket to Ride (com expansões), agora tenho esperar um tempinho antes de comprar outro.
Eu também não te estava a conseguir encontrar pelo jogo, tive de te adicionar pelo site daysofwonder.com