Grupo de RPG (vampiro) em Lisboa

Ola, gostaria de montar uma mesa de Vampiro a mascara ou Vampiro Requiem em Lisboa, ou se ja existe uma mesa e precisam de um jogador, gostaria de me juntar. Sou experiente nos 2 sistemas. O ideal seria ter no minimo 1 mestre e 3 players, eu sou player porem poderia arriscar a mestrar.

Olá Francis e sê bem-vindo ao Abre o Jogo!

Por caso gostava bastante de jogar Vampire: the Requiem com um grupo fixo mas sendo que moro a 75 km de Lisboa e só posso aos fins-de-semana provavelmente não me posso juntar-me à tua mesa.

Além de que ando actualmente a correr Geist: the Sin-eaters para o grupo com que jogo em Lisboa o que não facilita a disponibilidade.

De qualquer modo, e dado que estou curioso, o que estavas a pensar fazer com Vampire? Já tens algumas ideias do que gostavas de jogar ou até correr? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

eu estava mas disposto como jogador, porem eu tenho uma cronica no requiem em minhas mangas. De qualquer modo, como geist sendo da white wolf, nao isso ja me torna um player com experiencia. Se vcs estiverem precisando de um player ou variar entre requiem n geist, podem contar comigo

Ok. E e que tens feito e pensas fazer com Vampire? Alguma crónica em específico? Alguma época histórica?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Minha cronica de requiem se desenrola em tempos atuais, numa cidade ficticia. As intrigas acontecem entre covenants, Carthians x Invictus x Circle of the Crone, com pouca presenca de Ordo Dracul na cidade. Ja o plot nao quero revelar, senao perde a graca.

bom, eu acho q esse topico vai morrer cedo, qualquer coisa se alguem estiver interessado em jogar ou aprender vampiro a mascara ou vampiro requiem, me da um toque.