Grupo para D&D 4E ou Dark Heresy

Olá a todos.

Há vários anos joguei D&D mas depois com as várias edições e semi-edições (3.5?? What the hell??) acabei por perder o fio à meada e o meu grupo acabou por debandar. Voltei agora a dar uma olhadela à nova edição e acho que merece ser testada! Gostava por isso de reunir um grupo de pessoas de Lisboa que quisessem entrar numa campanha d&d 4ª edição (pessoal com sentido de humor é um grande +) – não tenho qualquer preferência em ser jogador por isso se mais ninguém quiser não me importo de ser DM (desde que haja alguma paciência que já há algum tempo que não faço isto… a última vez que fui DM estávamos com a segunda edição lol).

O estilo da campanha é algo a definir apesar da minha preferência ir para uma boa dose de horror com pontos de humor (perfeitamente negociável).

Se alguém quiser uma campanha de Dark Heresy também não me importo de iniciar ou juntar-me a isso!

Abraços,

Asmo

Ps: peço desculpa a quem gere o site por duplicar esta mensagem (publicada noutro fórum) mas ela realmente pode-se enquadrar em várias categorias.

Podias vir ao d&d Day de Coimbra no próximo sábado. pode ser que conheças pessoal que queira jogar. eu conheço gente daqui de Coimbra que vai regularmente a Lisboa jogar, pode ser uma boa oportunidade. Vai ao Tá Quinas, e informa-te.

taquinasocrl.blogspot.com

Olá.

Embora eu não esteja interessado em D&D4ª ou Dark Heresy aproveito para fazer aqui o meu post do costume ("shameless plug") Cool

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition).

Se tiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podes entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

Iniciei Dark Heresy há pouco tempo, és muito bem-vindo.

Hugs

Bruno

mail: [email protected]

Não queres aparecer no encontro de Roleplayers da LisboaCon (https://www.abreojogo.com/node/6975)? A LisboaCon apesar de ser um grande evento de jogos de tabuleiro vai ter lá uma ou duas mesas para RPGs e podemos trocar umas impressões ou experimentar jogar.

Um abraço,

João Mariano

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

lisboa onde, exactamente?

gostava de experimentar tanto 4ª como dark heresy, e estou mais ou menos na mesma que tu (lê o meu perfil, se tiveres pachorra). moro em cascais.

quanto a disponibilidade, por enquanto é tranquilo mas queria ver se arranjava um grupo regular para shadowrun e quando isso acontecer é capaz de ser dificil manter duas campanhas.

mas para uns one-night-stands conta com esta grande pêga. ainda pra mais com espaço para risada.

e se fores ao encontro de lisboa devemos ver-nos por lá e pode dar pra avançar com um plano.