Lisboa onde? E quantos elementos tem esse grupo, para já? Já tem DM?
Olá Pedro e sê bem-vindo ao Abre o Jogo!
O pessoal do Grupo de Roleplayers de Lisboa aqui do site organiza todos os segundos sábados de cada mês uma Encontro onde jogamos RPGs de maneira descomprometida e convivemos. Gostava de te convidar a passares por lá para jogares connosco e conheceres pessoal que esteja interessado em participar na tua jogatana ou até quem te possas juntar noutras campanhas.
Além de já existir também um grupo organizado de PATHFINDER em Lisboa , que recebe todos os interessados em jogar .
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/PathfinderLisboa/
Não está ainda definido o local. Para já há 2 pessoas e não temos voluntário para DM.
Olá a todos obrigado pelas boas vindas, irei concerteza passar por lá para conhecer o pessoal.
Obrigado pela dica.
Não conheço os grupos que já existem daí ter criado uma conta no aberojogo.com. Pareceu-me o meio mais fácil.
E têm disponibilidade para vir até Cascais?
Eu tenho um espaço fixe para jogar e, no caso de Pathfinder, até me disponibilizo para mestrar - nem que seja uma mini-campanha em jeito de teste - desde que se escolha um campaign setting que eu conheça (Golarion não é um deles).
Também tenho para aqui dúzias de sourcebooks e campaign settings de d20 / 3.5 que se poderiam utilizar com um mínimo de trabalho de conversão para Pathfinder. Ou então não, que eles foram feitos para jogar assim mesmo Desde cenas clássicas como Forgotten Realms, Eberron, Dragonlance, Ravenloft, Dark Sun, ou Greyhawk, a futurismos tipo Dragonstar, Judge Dredd, Traveller, ou Trinity, ou mesmo uma coisa qualquer mais caseira a partir do d20 Modern e respetivas expansões.
Também ando a ver se arranco com uma campanha de Earthdawn, mas isso não é para todos os gostos - é um ruleset complexo, não necessariamente mais complexo que d20 mas não tem nada a ver e portanto a curva de aprendizagem é alta. Tanto para jogadores como, no meu caso, para o DM. Mas é outra hipótese.
E o setting é brutal!
No caso de Dark Heresy ou outras coisas de 40K, nunca joguei mas conheço o setting e curtia experimentar. Como jogador, claro. Portanto mantenho a oferta do espaço, mas não me disponho a mestrar.
Por último, sou capaz de conseguir recrutar um ou dois manos que jogam comigo outras campanhas, sem garantias.