Grupos de Rpg em Lisbo

Procuro grupos de rpg em lisboa  para jogar, D&D, Legends of the 5rings, 7th sea, gurps …



PM 

O melhor sítio para procurares é mesmo no grupo de Facebook do Grupo de Roleplayers de Lisboa: https://www.facebook.com/groups/gruporoleplayerslx/



Se o resto falhar, tens sempre os encontros mensais!

Olá Leonardo, caso estejas interessado no roleplay de Legends of the 5 Rings, podes entrar em contacto directamente comigo, que eu tenha conhecimento sou o unico GM de L5R RPG por estas bandas. Posso dizer que é a minha grande "paixão" em termos de RPGs. cool



Podes contactar-me directamente por aqui, ou ver os meus contactos no meu perfil.



Em relação aos outros RPGs, procura pelo Grupo de Roleplayers de Lisboa, eles costumam fazer eventos publicos no centro comercial Roma (o ultimo foi este sábado passado), que é sempre uma óptima oportunidade para conheceres roleplays novos ou estar pessoalmente com outros roleplayers e game masters.



Abraços e boa sorte.


Nuno, conpartilho de sua paixão pelo l5r, se tiveres grupo formado ou se quiseres formar, estou disponível.



Abraço



Leonardo

Eu não uso facebook, mas se quiseres podemos falar online sobre o assunto através de Skype ou de Google Talk, ou então se quiseres aparecer num dos eventos do grupo de boardgamers de Lisboa podemos falar pessoalmente (o próximo é já esta 4ª feira em Picoas ou este sábado no IST).



Para me adicionares no skype é só me adicionares pelo email que tenho no meu perfil. Para me adicionares no Google Talk, é com o nick que tenho aqui no Abreojogo (Strilar)



Abraços.