GTS 2008

A organização do GTS (Grande Torneio do Sul) convidou os Boardgamers de Lisboa para fazer umas demonstrações de jogos de tabuleiro. Podem consultar os links aqui e aqui , sobre estes torneios de miniaturas. O ano passado foi em Sesimbra (onde até jogámos um Die Macher e um El Grande) e este ano vai ser na Inatel da Costa da Caparica (ao lado do parque de campismo), nos dias 8 e 9 de Março. Podemos ter pelo menos oito mesas grandes reservadas para nós, não precisamos de pagar bilhete e podemos almoçar lá na Inatel. Alguém interessado? Ainda não sei se posso no dia 9, mas ofereço boleia pelo menos para o dia 8 (o dia principal).

Tambem foi sugerido fazermos lá o encontro mensal de Março: seria um espaço diferente do habitual.... Algumas pessoas habitualmente apenas podem sexta à noite, mas poderiamos continuar a fazer a sexta na runadrake (seria mais curta 2/3AM, por causa de sabado de manha). Acho que poderiamos organizar entre os nossos carros, as boleias para os frequentadores do metro/autocarro. O que vos parece? Podem nessa data?

Irei lá estar a jogar FoW, Boardgames qq coisa, mas vai depender do trabalho que a partir de Fevereiro faço planeamento à semana!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ser neste espaço penso que seria formidável. É a maneira de ter mais exposição, para além da catrefada de miniaturistas que lá vão estar também o espaço é espectacular (estive lá em 2006) com espaço como não se arranja em mais lado nenhum. Esta é sem dúvida uma oportunidade que não se deve perder!!

E só têm de aparecer, e pagar a alimentação ou então levam chandochas!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Conheço o espaço e é bem agradável. Espero poder ir mas ainda estamos a muito tempo de distância para poder confirmar.

 

Peace !!!

Oblivion

devo poder … a menos que apareça qualquer coisa a qual não possa de maneira nenhuma faltar posso ir …

Mais que convidar: oferecem o espaço para que os boardgamers tenham visibilidade e possam interagir com os restantes participantes do evento!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

vou marcar na agenda! Mais lá para a frente confirmo :)

 

https://spielportugal.blogspot.com

Alguém com alguns minutos livres pode reunir informações dos sites que foram linkados e acrescentar cá isto como um “evento”?

https://www.abreojogo.com/node/add/evento?gids[]=1455

Thanks!

Ricardo
(muito ocupado elsewhere no abreojogo)