Guerra semanal

Ora, eu tenho andado a perder uns tópicos muito interessantes!...

Em primeiro lugar, também eu preciso de jogar do que o faço actualmente (isto de ser agarrado é lixado)... mas infelizmente a minha vida familiar não me permite escapadinhas semanais! Cry

De qualquer forma, numa base de comparência variável, eu teria todo o gosto em participar nas tertúlias, até porque tenho aqui umas coisas que só com Hardcore gamers é que vão (não consigo convencer a minha mulher a jogar Hammer of the Scots comigo, vejam lá!)

Se voces forem mantendo aqui o forum actualizado com os vossos encontros, eu vou dizendo se não ou não para ir... mais do que isto não consigo...

abraços a todos

Luis Evangelista

Agora a pergunta dos 10 mil Euros:

Devo divulgar estes encontros semanais entre o resto do pessoal do site (o que equivale a fazer-lhes um convite permanente para que apareçam sempre que lhes apetecer)?

Ou é suposto isto ser um encontro semi-privado de um grupo de pessoas em que se pretende - por esta ou aquela razão - que sejam sempre mais ou menos as mesmas caras a estarem presentes?

No fundo, o que estou a perguntar é se devo divulgar no site algo chamado “Quartas do Tabuleiro”, aberto a toda a gente que queira aparecer, tal como actualmente se divulgam as “Quintas Sangrentas” do Vampire CCG.

Epá, não vás mais longe que já tens aqui uma amante! O Hammer é um dos (muitos) jogos que tenho aqui e quero estrear o mais depressa possível. Temos de combinar uma jogatana disso!

De resto, vi que também tens o Battlelines e estou curioso com esse. Hás-de o trazer também um dia destes.

Pessoalmente, não me faz confusão que apareçam mais pessoas alem do grupinho de sempre. A minha unica preferencia vai para jogadores inteligentes, de resto, eu quero é jogar, e quanto mais hipoteses de jogos diferentes, melhor :wink:

Se fosse para ser "fechado" não íamos para um local público!!! Jogávamos em minha casa por exemplo. Qts mais melhor. Há mesas e jogos para todos.

Sim, quantos mais melhor.

It's a deal, Ricardo Wink

O Battleline é um jogo muito bom que se joga em 20 min. Impecável!

 

Bem, o meu unico e exclusivo problema é: boleia pa casa (Marquês de Pombal)!


se alguem for porreiro para me trazer (espero k a malta fike no vicio ate tarde) :smiley: contem comigo todas as quartas, sem falta. E com jogos. Já agora, digam-me se querem jogar algum destes para eu o trazer de Alcobaça: Puerto Rico, Catan, Caylus, formula de, carcassonne, elasund, turn und taxis, axis and allies minis, mare nostrum, niagara, St Petersburg. Se quiserem jogar algum destes pa semana e ninguem tiver postem aki qq coisa. Count me IN!!!

Bom, assim de repente não me estou a lembrar de alguém que tenha o Niagara nem o St. Petersburg, mas se calhar até há. De qualquer maneira, entre tanta coisa que por aí há acho que não vale a pena vires carregado. A gente safa-se muito bem!

O que podes fazer é, quando te apetecer, trazer o material necessário do A&A Minis para nós dois jogarmos. Deixamos o resto do pessoal a brincar com os cubinhos de madeira e os meeples, e vamos jogar um jogo de homens com baldes de dados e soldadinhos de chumbo - ahem - plástico. :wink: Quando te apetecer, já sabes.

Soldados! baldes de dados! quero!

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu tenho o St. Petersburg! se alguém quiser, eu levo (recordo que ainda está por confirmar a presença - falta aprovação familiar)

começo a ficar preocupado comigo e com a minha "coleçãozita"....

Os meeples sao sempre bem vindos...

Eu vou tentar convencer umas almas perdidas tb...