Guerra semanal

Texto:

Como preciso do meu fix mais frequentemente, sugeria combinarmos um dia semanal fixo para matar o vicio.

Entre nós todos, existem jogos de 3 a 5 jogadores. Se formos 5 (talvez 4) a quererem entrar no esquema, mesmo que numa semana dois não possam, continuam a haver 3 jogadores (em caso extremo até jogos de 2 se arranjam).

Poderiamos combinar depois do jantar (21-22) ou então para termos mais tempo/convivio, combinavamos às 18-19, fazemos pelo menos um, jantamos e continuamos.

A mim, o dia que me dá mais jeito é quarta.

Agora digam coisas .....


4ªs é um bom dia para mim, assim como 5ª. Uma jogatana antes de jantar, claro!! Pelas 18/19 lá estarei no dia de semana mais conveniente para todos.

Bem, até agora temos mantido um encontro por semana às quintas.
Devo confessar que me sabe muito bem fazer uma jogatana e estar com vocês um bocado e durante aquelas duas horas falar sobre jogos e jogar um bocado. Existe um bom espírito no grupo.
Mas parece-me que seria bom alterarmos o dia por causa dos encontros de Vampire que têm lugar nesse dia. A única chatice de quarta é a possibilidade do Benfica jogar na Liga dos Campeões. Não é que ligue muito a futebol, mas o Benfica na liga dos campeões é o Benfica na liga dos campeões.
Mas tudo bem, se tiver que optar, prefiro uma jogatana do que um jogo de futebol.
Tenho lá o RA acabadinho de abrir para jogarmos na próxima vez! Esta quarta é que não sei se posso aparecer.
Por mim voto na quarta!

Por min, so têm de decidir o dia, vai haver alturas que não posso ir, mas se aparecerm sempre ± 3 ou 4 já é um bom começo.

De qualquer modo esta 4ª era porreiro pq 5ª é feriado e dá para deitar mais tarde :)
Nas outras semanas pode ser à 5ª. ( O Sporting é o Sporting na Liga dos Campeões)
Mas gosto mais de jogar, claro!!!!!!

Embora seja um iniciante nestas andanças gostei muito da única vez que fui, tirando quando cheguei a casa e desfazi-me em mil explicações com a minha mulher..., nas quartas e quintas por mim dá sempre, embora seja do Benfica e sócio, prefiro o convivio de um bom jogo de tabuleiro do que ver as últimas desgraças... já agora Gonçalo esta quarta dá para o warcraft ou não???

O Warcraft está para 5ª, feriado, às 15h.
Na 4ª seria para jogar outra coisa qualquer.
Eu, o hugo caetano e tu parece que podemos, qt aos outros habituais ( vasco, ricardo, hugo carvalho) não sei se podem aparecer. Espero q sim :slight_smile:

Ok para mim está tudo bem… na quarta estarei aí por volta das 18h30.

Pois, eu esta semana ainda estou sem saber como é. Em princípio na 4a-feira tenho uma jogatana virtual de um wargame combinada com um Irlandês para logo depois do jantar aqui na net, de modo que a menos que haja um cancelamento não devo poder ir.

Depois na 5a, em princípio há-de andar por cá um grande amigo (e jogador) do Porto, e não sei se ele quer fazer alguma coisa, de modo que não me posso comprometer para já.

Não quererá conhecer a loja e o pessoal de Lisboa? :slight_smile:
Qt a amanhã pelo menos dá uma coça ao Irish eheh.

VASCO E HUGO, como é esta 4ª? Aparecem?

Ok. Então para quarta podem: vasco, gonçalo, hugo caetano, hugo carvalho

Ricardo, Carlos ou alguem que conheçam: não querem entrar?

Os jogos de futebol à quarta não são de tres em tres semanas? Podemos mudar nessa altura para quinta feira. O meu problema com as quintas é que nem sempre posso....

Já agora, quando é o proximo encontro mensal de boardgamers?

Olá pessoal. Sou recém chegado à cidade e ao site. Este post no entanto parece-me muito interessante... Gostava de me juntar a pessoal aqui em Lisboa para matar o vício, visto que deixei o meu grupo de jogos em Alcobaça para me mudar para aqui durante a semana. Estamos a falar de jogos de tabuleiro, certo? Onde se costumam reunir aqui em Lisboa? O que costumam jogar? Haverá possibilidade de me juntar a este grupo? Tenho alguns jogos e o meu grupo tambem tem bastantes que me poderia dispensar para partilhar com vocês... Espero que este seja o sítio certo para perguntar estas coisas e espero que alguem me possa responder em breve.

João

Morto para jogar Axis and Allies Miniatures!

Bem vindo, à comunidade...

O pessoal junta-se na Runedrake que é uma loja entre entrecampos e a av de roma e já combinamos encontrar nesta quarta a partir das 18.

Já agora, para tua referência João, aqui fica a morada e um link para o mapa:

Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B [Mapa]

De resto, já sabes... quanto me quiseres fazer uma demo de A&A é só combinares! Eu tenho bastante interesse no jogo, só não me agrada de todo o aspecto coleccionável (além de que fiquei com a ideia de que o sistema de combate daquilo é um grande balde de dados desnecessário, mas pronto).

Nas ultimas quatro semanas jogámos, entre outros: Memoir 44, El Grande, Samurai, Goa, Alhambra, Torres, Puerto Rico, Thurn and Taxis, Bonhanza, Tsuro, High Society, Coloretto, Commands And Colors, Zombies, Arkham Horror, Modern Art, Ticket to Ride ...

Tens aqui o mapa . Se vieres de metro: Roma (linha verde) e EntreCampos (linha amarela)

Okay, já tenho a confirmação da guerra virtual hoje à noite, portanto hoje não apareço lá. Mas apareço amanhã para o World of Warcraft.

Bom, não há assim nenhuma data estabelecida, mas ficou mais ou menos combinado ser na quarta Sexta-feira do mês, portanto em Outubro será… dia 27. Vou ver se marco a coisa!

Bem, esta semana calha mal porque vou aproveitar o feriado para ir a casa buscar coisas que preciso e aproveito pa trazer alguns jogos, parto hoje às 18:00. Vocês costumam se juntar noutros dias ou é apenas uma vez por semana? Bem sei que alguns trabalham e outros estudam mas o vício…

Bom, desejo-vos bons jogos e para a semana contem comigo!


João

Ultimamente o pessoal começou a discutir estabelecer um dia fixo (semanal) para a jogatana, mas até aqui isto basicamente tem funcionado na base do alguém coloca um post a dizer “dia X, às tantas horas, quem quer vir ter comigo e jogar Y ou Z” e há sempre pessoal a dizer que vai e pimba, acaba por se juntar um grupinho.

Portanto, sempre que te apetecer, coloca um tópico novo aqui no grupo e pergunta quem é que pode aparecer no dia tantos, às tantas horas, para jogar tal e tal. Vais ver que alguém há-de confirmar presença!

Então podiamos ter marcado para a semana passada. Poderia ter sido uma boa preparação de marcação de torneiosLaughing
Deixei de ver o Pombeiro, o PG e o Mariano...

Ricardo, queres ser o quinto jogador do mini-encontro-semanal-das-quartas? Se o joão tereso e/ou o carlos entrarem seria excelente...

 

Depois de muita conversa e opniões, EU* decidi que a partir da proxima semana, os encontros sao às 4ª. Está decidido.

 

 

*Não fui só eu, mas fica bem mostrar liderança. ehehe