[quote=tunas]
2) a "velha" era uma rapariga de vinte e poucos anos (os pequenitos eram crianças de colo)! os horrores da guerra e o facto de ser ter 14 anos fazem de todos os adultos uns velhos!! [/quote]
A sério?!
Estava convencido que era mesmo uma velha, no minimo teria uns 40 anos!
Não sei pq pensei isto, mas foi a imagem com que fiquei! Assim, é ainda pior do que imaginava!
[quote=tunas]3) rui, o veterano funcionou como um deux ex machina porque os outros pc's te permitiram sê-lo (by the way, prestaste um desempenho excelente como veterano velhadas, empedernido e a cheirar mal dos pés!!)! como bem sabes, as posições invertiam-se e tinha sido muito diferente… e as tuas críticas são excelentes, realmente o cenário vive dos momentos dramáticos, e há sempre mais e melhor de onde os outros vieram. mas não concordo com o railroading, afinal as escolhas eram vossas: ficar e lutar; perderem-se uns aos outros devido a intrigas internas; fugirem da cidade sitiada. ou me engano muito, ou railroading é quando o GM tenta levar os jogadores numa direcção bem específica, à custa de estratagemas mais ou menos encapotados… e eu limitei-me a follow your lead e a lançar os elementos dramáticos à vossa frente.[/quote]
É um pouquinho, nota: a cena do Hitler, é excelente e avassaladora, mas impossível de evitar… digo isto porque o comandante viking saiu da coluna de propósito para nos ir entregar lá no centro de comando, e porque as cenas aconteciam sempre em catadupa: agora uma jovem mãe (ex-velha), agora um tanque perdido, agora o hitler, agora o velho, agora os pais, agora isto, agora aquilo…
[quote=tunas]4) RPL, metes medo como nazi e nunca te apresentarei a minha irmã! pessoal, afastem este homem das suásticas!
[/quote]
Tens irmãs?
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness