GW Warhammer Fantasy

Boas Smile

Comprei esta semana um set de miniaturas GW que já vinha com as tintas (Muito Bom) e adorei! agora gostaria de saber se existem mais sets destes á venda, comprei o dos Night Goblins, e gostava também de perguntar se alguém tem para venda mais miniaturas...sem estarem pintadas é claro Wink pois os preços dos sets são um bocado elevados, para não falar do pack das tintas Frown e por fim gostaria de saber se há alguma maneira de limpar as miniaturas, isto é, conseguir lavar a miniatura sem a estragar, porque os produtos para tirar a tinta quase de certeza que derretem o plástico todo...

Obrigado

Como não consegui vender a minha colecção de Magic nem o World of Warcraft boardgame aceito uma troca por miniaturas de Warhammer bem como tintas e acessorios para este hobby...tal como disse anteriormente o jogo está como novo nunca foi usado (apenas separei os componentes) e vem com as duas expansões e a colecção de Magic devem ser +/- 2000 ou 3000 cartas mais caixas e capas e livros também...por isso se alguém tiver interessado Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Nem me lembrei que estavamos em tempo de saldos eh eh portanto e devido a um problema de humidade (a caixa ficou um bocadinho deformada de lado o resto está tudo na mesma NOVO) baixo o preço do World of Warcraft mais as duas expansões para 70 euros e faço o mesmo para a colecção de Magic que fica ao mesmo preço também Wink e como estamos em saldos ofereço também uma bola de Futsal ou Futebol a quem levar um destes eh eh é a loucura...tou a falar a sério Smile

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Já agora queria perguntar aos experts nestas andanças se conheçem alguma loja na margem sul para poder comprar acessórios e miniaturas Warhammer uma vez que a fnac apenas tem os packs grandes...

Obrigado Wink

World of Warcraft Board Game + Shadows of War + Burning Crusade »» 50 euros (estado NOVO apenas separei os componentes)

Colecção de MTG +/- 3000 cartas,Caixas,Protectores e livros »» 60 euros (maior parte das cartas em estado Mint!!)

Era só mesmo para relembrar que a promoção das bolas continua de pé Wink mesmo com a baixa dos preços eh eh eh

Boas.

o wow tem tudo incluido, todas as cartas e miniaturas??

porta-t

Amigo o jogo está novo em folha, nunca o usei, apenas separei os varios componentes do jogo (miniaturas,tokens) e já vem com as duas expansões do jogo shadow of war e burning crusade...só o preço do jogo normal são 75euros mais 50 do burning crusade mais 25 euros do shadow of war...faz as contas...

Abraço

E como tencionas fazer negocio?

Envias á cobrança??

Eu estava mais a pensar, assim que tivesses de ferias davas um salto aqui para conheceres a famelga toda e faziamos o negócio porque enviar a cobrança uma coisa destas é uma quantidade astronómica...não só pelo peso como também pelo tamanho Frown e isto está muito mau como te disse...combinamos um sitio e eu vou-te buscar pá, era giro, vê lá isso pá...

Abraço

Lojas na margem sul tens por exemplo a Apocalipse mesmo no centro sul, ao pé de onde os expressos param, ao lado de uma sex-shop.

em lisboa tens devir, homem-azul, etc...

para tirares a tinta de miniaturas sem te preocupares com derreter o plástico é simples:

óleo de travões. mergulhas as miniaturas no óleo durante 1-2 dias e depois 'raspas' a tinta com uma escova de dentes velha.

usar luvas (mesmo aquelas de latex ou nitrilo) quando fizeres isso, o óleo é decapante e tóxico.

-erebus

cuidado com o óleo de travões, porque existem dois tipos e um deles é mortal para os bonecos. usa um de base mineral e não de silicone. e mesmo assim não te esqueças deles lá dentro.

ou então procura na net uma cena que se chama simple green, que é um desengordurante natural e que garantidamente não faz nada ao plástico. Vais é precisar de escovar melhor os bonecos para tirar a tinta, especialmente o undercoat.

tirar tinta é bem chato mas vai-te dar mais pica para pintar como deve ser ;)

ah, e evita fazer esse processo de remoção muitas vezes nos mesmos bonecos porque os detalhes á superfície do plástico podem perder rigidez ou definição.

Já agora, que figuras é que andas á procura? Eu tenho uns individuais da GW e da Rackham que já não quero.

Boas!

Não sei se ainda seguem este tópico mas tenho todo um exército de WH à venda!

Tenho Goblins convertidos para Undeads e também Orks de 40K!

Contacta!