Há espaço para mais uma Con em Portugal?

Venho por este meio solicitar a todos a opinião sobre a viabilidade de organizar mais uma Con. Desta feita seria em Aveiro.

Já elaborei uma votação para me darem os vossos feed-backs. Talvez através das vossas dicas possamos ser mais abrangentes no que toca à hipotética organização de um Encontro na Veneza de Portugal.

Com a LeiriaCon em Janeiro, a TrincaCon em Abril e o Encontro de Bragança mais no final do ano, penso que ainda há espaço para mais um evento deste género entre os meses de Junho e Julho.

Força aí, malta!

Antes de mais gostaria muito de agradecer a participação de todos vós na votação. Em relação as diversas opiniões só vos posso dizer que muito provavelmente 24 de Maio será a data que menos "atrapalhará" a contenda das Con portuguesas...

Partindo de um cenário hipotético de que a data será mesmo a de Maio, queria deixar agora aqui mais um repto.

Como é natural nestas coisas gostamos imenso de ouvir as vossas opiniões, em primeiro porque são sempre tomadas decisões mais ricas do ponto de vista da comunidade e depois porque somos "verdes" nestas coisas de organização e logística.

Então o repto que vos deixo é o de encontrarmos um nome para o Encontro de Aveiro. Cá pelas nossas bandas não desgostamos da designação ... CON, todavia gostariamos de mudar essa tradição e dar um nome ao encontro diferente do já comum CON... ou seja, Aveiro CON não será uma hipótese!

As vossas sugestões serão tomadas em linha de conta quando criarmos o nome final.

Ideias força para o título têm de girar em torno destas palavras:

Aveiro

Ria

Moliceiro

Jogar (família de palavras)

https://jogoeu.blogspot.com

HappyHappyHappyHappyHappy

De actualizar a Agenda de Convenções.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Não pode girar á volta dos Ovos Moles?

Ria e Jogue! :D

Parece-me bem RiaCon

Ou Jogue in Ria com um logo p+arecido ao do rock in rio

[quote=lbfigueira]

Não pode girar á volta dos Ovos Moles?

[/quote]

Assim de cabeça lembram-me logo três ou quatro cenaitas!!! Tongue out

"Jogos Moles" não ficaria lá muito bem. Tongue out

Sugiro:

Jogos na Ria 2009

Smile

É com muito agrado que vejo esta comunidade a participar no brainstorming para o 1º encontro de jogos de tabuleiro na minha bonita cidade.

Assim à primeira vista também me inclino para RiaCon, é um nome curto, com boa sonoridade, sim senhor...

Obrigado Pombeiro e dia 24 de Maio cá vos espero!

Abraços

Jorge

Uma vez mais a limar algumas arestas...

O dia 24 de Maio é um Domingo e como é lógico não queremos privar ninguém do seu Domingo, como tal a data certa é 23 de Maio - Sábado!

Peço a quem tenha capacidade de alterar a data na votação (+ 1a vez!!!) que o faça por favor.

OK!

Fim das votações!

O nome foi encontrado e será... Ria CON.

Então sinteticamente:

Ria CON

23 de Maio de 2009

São Bernardo-Aveiro

Horário: 10-12h30/14h-24

Precisamos de ter noção de quantas pessoas estarão interessadas em vir até Aveiro, por isso, e embora ainda não seja uma inscrição, pois para isso apresentaremos uma aplicação especial lá para depois do Trinca; é importante termos uma ideia aproximada de quantos virão.

Peço-vos então que me indiquem se estarão interessados em vir à Ria CON e quantas pessoas pensam trazer convosco!

... para já podes contar comigo e com a minha esposa :)
Claro que isto é só uma pré-inscrição ou se preferires uma intenção.

Lá mais para a frente confirmo ou não, com mais certezas :)

Penso que também podes contar com algum pessoal do grupo de Boardgamers de Coimbra.

Pelo menos uns 5 ou 6 :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Então para já temos:

- Leiria - 2

- Coimbra - 5

- Aveiro - 5

- Lisboa - 1

Eu principio vou, ainda não sei com quantas pessoas.

Boas

podem em principio contar com dois por aqui

Abraço

Phillip Moringer

Runadrake

Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]