Venho por este meio solicitar a todos a opinião sobre a viabilidade de organizar mais uma Con. Desta feita seria em Aveiro.
Já elaborei uma votação para me darem os vossos feed-backs. Talvez através das vossas dicas possamos ser mais abrangentes no que toca à hipotética organização de um Encontro na Veneza de Portugal.
Com a LeiriaCon em Janeiro, a TrincaCon em Abril e o Encontro de Bragança mais no final do ano, penso que ainda há espaço para mais um evento deste género entre os meses de Junho e Julho.
Antes de mais gostaria muito de agradecer a participação de todos vós na votação. Em relação as diversas opiniões só vos posso dizer que muito provavelmente 24 de Maio será a data que menos "atrapalhará" a contenda das Con portuguesas...
Partindo de um cenário hipotético de que a data será mesmo a de Maio, queria deixar agora aqui mais um repto.
Como é natural nestas coisas gostamos imenso de ouvir as vossas opiniões, em primeiro porque são sempre tomadas decisões mais ricas do ponto de vista da comunidade e depois porque somos "verdes" nestas coisas de organização e logística.
Então o repto que vos deixo é o de encontrarmos um nome para o Encontro de Aveiro. Cá pelas nossas bandas não desgostamos da designação ... CON, todavia gostariamos de mudar essa tradição e dar um nome ao encontro diferente do já comum CON... ou seja, Aveiro CON não será uma hipótese!
As vossas sugestões serão tomadas em linha de conta quando criarmos o nome final.
Ideias força para o título têm de girar em torno destas palavras:
Precisamos de ter noção de quantas pessoas estarão interessadas em vir até Aveiro, por isso, e embora ainda não seja uma inscrição, pois para isso apresentaremos uma aplicação especial lá para depois do Trinca; é importante termos uma ideia aproximada de quantos virão.
Peço-vos então que me indiquem se estarão interessados em vir à Ria CON e quantas pessoas pensam trazer convosco!