ha HaHa HAHAHAHAHA

Tava eu muito bem a surfar aqui a velha da net, quando de repente me deparo perante isto:

https://www.youtube.com/watch?v=SgKaAeGfOyA

O trailer de John Rambo AKA Rambo IV

Meu Deus, o trailer é um verdadeiro desastre de comboio. Não por o trailer ser mau, mas porque dá a sensação que o filme vai ser realmente muito, muito, muito mau. Um filme de filosofia onde pelo meio gajos são feitos em bocados bem pequenos.

E eu até gostei dos outros três.

E prontos, isto foi a minha má acção do dia, contaminar-me a ver trailers de filmes que possivelmente vão ser horriveis.

Argh.

Parece mais um filme do Rambo igual aos outros, olha para eles que são 1.000 e para mim que sou 1 mas tenho um grande canhão e parto tudo.

Contudo parece-me daqueles que um gajo vê só porque sim, afinal é o Rambo, hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não sei, há qualquer coisa no trailer que faz o meu instinto dizer que o filme vai ser muito mau. Sem dúvida, este novo filme tem violencia muito mais gráfica, mas a questão é, terá acção suficiente?


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
The Land of Waiting where the Dead sit,
In their thought’s shadow, by no moon lit

Meu Deus! Há muito que não via um trailer de um filme tão promissoramente mau... Eu vi os outros três e só o primeiro é que achei razoável. Os outros dois já eram mauzotes. Mas este 4 deve ser demasiado mau. É o Rambo mais cruel e violento que alguma vez vi.

Ainda assim, este RAMBO 4 não deverá ser tão mau quanto este BLACK SHEEP que eu descobri há uns tempos atrás. Isto sim, é filme para concorrer ao pior filme da historia, eheheh!

 

https://spielportugal.blogspot.com | https://oblogdocosta.blogspot.com

Não partilho da vossa opinião. É um trailer como outro qualquer, mas gostei de ver um Rambo mais gore e muito mais raivoso.
Devo também dizer que recebi convites para o último Rocky que fui ver com grandes reticências e achei o filme muito interessante e, tirando o primeiro, foi o melhor filme da série.
Não acho o Stallone bom actor nem pouco mais ou menos, mas com o Rocky 6 conseguiu fazer um filme bem catita sobre a velhice do herói que é um bocado aquilo que lhe aconteceu a ele enquanto actor. Dum momento para o outro deixa de fazer sentido haver filmes de heróis como tradicionalmente os conhecíamos e deixa de haver espaço para homens como ele.
Este Rambo deve seguir a mesma linha e se o fizer pode ser bem interessante.

Concordo. Apesar do tudo o trailer não me parece minado pela montagem à MTV, blink-and-you-don-'t-see-it, com muita fúria e som e pouco mais como são 90% dos trailers hoje em dia. Ainda percebemos que há ali partes de introspecção. Acho que o Stallone está a tomar as rédeas da sua carreira, como o fez com o Rocky, e a tentar fazer algo que valha a pena. Não é nenhum Laurence Olivier ou Robert de Niro, mas quando quer fazer algo que valha a pena, até sai alguma coisa decente.

Quanto à acção, desde que não seja Michael Bay, está tudo bem. Laughing


"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"