Hello

Boas,

Já que me registei, passo a "apresentar-me".

Jogo muito pouco, já que a vida familiar não mo permite, por isso nem sequer me considero um jogador de "boardgames", já que até hoje só joguei 5 ou 6. No entanto, sou um apaixonado (maluco, para o comum dos mortais) por este tipo de jogos. Tenho pena de não ter mais tempo (e mais parceiros) para jogar.

Quando "apanhei" este blog e vi que se reuniam regularmente para jogar, a minha cara automaticamente esboçou um sorriso Laughing.

Apesar de ser um bocadinho fora de mão (moro em Oeiras e gostava de saber se existe algo parecido para os meus lados), conto aparecer uma destas quartas- feiras para ver como isso é! Tenho que avisar alguém que vou... apareço simplesmente? Como é que isso normalmente se processa?

Abraço e bons jogos!

p.s. - Sei que ninguém me vai responder pq metade está em Essen, e a outra metade está a ligar pra lá, para saberem as novidades! lol

Oeiras, fora de mão? Há vários jogadores de Oeiras ( não é o meu caso, eu venho de mais longe), e livra que só é fora de mão se não houver popó.

Basta aparecer, sentar numa mesa e jogar. Simples!
E esta 4ª é boa altura para o fazer! Essen, Essen, Essen...

E não haver popó não é desculpa, há sempre o popó dos outros... O meu é versado em transportar gamers.

Como o gonçalo diz, existem vários jogadores na zona de Oeiras, normalmente reunimo-nos em casas particulares duas vezes por semana. Mas existe sempre aqui as quaartas feiras e os encontros mensais. que servem não só para jogar como para nos conhecermos uns aos outros.

Aparece.

from apple to earth