Heroclix

Texto:

Ok Pessoal , comprei na terça-feira o pack do X-Man de Heroclix !

ja li as quick-Start rules e achei mto fixe !

So nao percebi o que é o pushing ( se alguem quizer explicar :D )

Era para tbm dizer que vo amanha ( quinta feira ) a runadrake , a procura de Jogadores De Heroclix !

The Dk !

hasta


Quando um personagem age num turno ele recebe um marcador de acção, para se ficar a saber quem agiu e quem ficou parado num determinado turno. Este marcador fica nesse personagem até ao fim do turno seguinte.

No turno seguinte se voltares a fazer alguma acção com um personagem que tenha um marcador considera-se que estás a esforçar o personagem, a obrigá-lo a tomar uma acção no turno onde ele devia estar a descansar. Quando isso acontece o personagem faz a acção e leva um de dano, ou seja, perde um click de vida (viras a base uma vez para a direita).

Se depois de ter agido num turno um perrsonagem ficar o turno seguinte sem agir perde os seus marcadores de acção e pode voltar a agir normalmente.

Avisa se foi muito confuso hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"




Ok ! perfeito , nada confuso e percebi tudo ! :slight_smile:

Ja agr , quando é que vais a runadrake , para jogar HeroClix ?

Não faço a mínima ideia, comprei o mesmo starter kit que tu e ainda fui a um booster draft, mas desde então que a minha disponibilidade para jogar tem decrescido imenso.

Mas assim que tiver mais ou menos arranjado de tempo (provavelmente quando acabar o semestre) vou tentar dedicar-me mais a isto.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"