Hmmm, acho que preciso de ajuda num topico

Bem, acabei de ter uma diarreia mental, o que é mau.

Como é que se move um topico de um segmento para outro, por exemplo de Artigo para os Foruns?

Acho que me esqueci de como se fazia isso. Ugh.

Oi Marum!

Desculpa a demora da resposta. Eu andava justamente para escrever um post a explicar como podem fazer isto, pois no outro dia apareceu uma série de gente a usar os artigos de primeira página para colocar classificados de compra e venda. :P

Anteriormente, tinha mesmo de ser eu a mover tópicos à mão, mas agora já qualquer um de vós com poder de administração de tópicos/comentários pode. Portanto é assim um caminho tortuoso, mas funciona.

  1. Clicar em MOVER no tópico que querem mudar de secção (atenção, escolher o post principal, não cliquem mover apenas num comentário ao posto, LOL).
  2. Navegar para outro tópico qualquer (de preferência um mais discreto, LOL) e AGRAFAR a coisa que moveram a esse tópico.
  3. Clicar em MOVER no comentário no qual se transformou o tópico original.
  4. Na barra de navegação esquerda, logo no topo, hão-de ver que tem lá uma opção para PROMOVER o comentário que estão a mover. Escolham a opção apropriada (Artigo, Blogue, Fórum, etc) e depois gravem o tópico.
  5. Voltem ao tópico original, que deve estar completamente vazio (quaisquer comentários que houvesse lá também foram movidos, se fizeram isto como deve ser), e APAGUEM-NO.

Simples! Mais ou menos, LOL.

De momento não se pode simplesmente clicar em MOVER num Tópico e de imediato transformá-lo num tópico de outra secção. Tem de se seguir este processo de o transformar em comentário e então aí sim, transformar esse comentário em um tópico.

isso foi mesmo assustador!

Os topicos não estão a aparecer com datas: apenas os comentarios..