Hóquei de Mesa

Bom Dia. Chamo-me André Jorge Pagaime e sou jogador de jogos de tabuleiro. Mais especificamente Hóquei de Mesa . Modalidade desportiva em alguns países , mas quase desconhecida em Portugal.A modalidade e regulamentada pela federação internacional ( www.ithf.info ) onde Portugal ocupa o 33° lugar do Ranking mundial.

Neste momento desejo aumentar o número de praticantes e selecionar os melhores para o Campeonato nacional a realizar em janeiro. Por isso estou disponível a deslocar com as mesas e alguns jogadores para que todos possam experimentar .
Se houver encontros , convenções ou colectividades interessadas em nos receber e só comunicar.

https://m.youtube.com/watch?v=lrBWozYKuI4

Olá André. Achei fantástico, desconhecia a modalidade!



Como organizador do Clube de Estratégia do Seixal, informo-te que tens toda a liberdade para comparecer em algum dos nossos eventos e promover o Hóquei de Mesa. Tenho bastante interesse em experimentar e certamente haverão muitos mais.



Somos um grupo que no 1º e 3º Domingo do mês se reúne para jogar jogos de tabuleiro, de miniaturas e ocasionalmente RPG. Temos cada vez mais gente a comparecer (público em geral) , e se algum dia quiseres aparecer (o próximo evento é já este domingo) basta informares antecipadamente.



O nosso website: https://ceseixal.wordpress.com



  posterposter

Ola , antes de mais obrigado pelo convite , também desconhecia que na sociedade se jogava eu já estive ai a ouvir alguns encontros de bandas . gostaria de saber apenas a que horas começa e termina o encontro . mas apenas consigo dar a certeza amanhã a noite ou quinta de manhã.

Ainda bem que já conheces :wink: O grupo só no mês passado foi oficializado e aberto ao público. Mas já há vários meses que nos reuníamos entre amigos a jogar lá. Agora com a divulgação ficou mais sério e começou a crescer.



É das 16h às 22h30 , sendo que o período com mais gente é até às 19/20h . Depois só os jogadores mais regulares é que ficam para jantar e a jogar até a sociedade fechar.



Fico a aguardar. Abraço

Hoquei: Ontem no Seixal , estivemos presentes com 3 mesas.Hoquei: Ontem no Seixal , estivemos presentes com 3 mesas.

Estivemos no Seixal , esperamos continuar a divulgação da modalidade