HowTo Play Bem por E-Mail

Estive a inserir algumas notícias sobre PBeM aqui neste site e pretendia continuar. Entretanto achei que não valia a pena pois este material iria ficar bem melhor se compilado sobre a forma de um netbook do que solto como notícias. Foi então que resolvi dar avanço ao projecto HowTo  Play Bem por E-Mail cujo nome, como vocês já devem ter percebido, é um trocadilho com a própria palavra PBeM.

O netbook já vai em 50% e já está disponível para download no meu site pessoal em www.eduardofernandes.com/site.

Entretanto dava-me jeito ter alguma ajuda, principalmente nesta fase. Era preciso primeiro revisores, ou seja, quem estivesse disposto a ler o texto de forma crítica e indicar de forma constructiva erros de português, discordância nas regras, e mesmo a revelância dos parágrafos.

Também dava jeito play-testers que estivessem dispostos a experimentar o netbook nas suas próprias aventuras de PBeM para na prática aquilo que foi posto na teoria. Mais para a frente também será necessária a ajuda de diagramadores, pessoas que saibam formatar texto e trabalhar com estilos e imagens para ilustrar o livro.

Como eu já disse o livro está disponível para download no meu site. Para quem quiser ajudar há mesmo um fórum que permitirá a discussão em aberto daquilo que precisa ser alterado. Meu MSN é [email protected] podem me adicionar à vontade e não exitem em entrar em contacto caso haja problemas.

Só peço que não distribuam ainda para terceiros esta versão do netbook pois ela ainda não está terminada.