Tenho alguns problemas monetários para tar indo a lisboa
E como moro a 30 min a pe do pavilhao venho aki msm.E eh o primeiro evento de rpg aki em odivelas, me sinto obrigado a comparecer aki.
Mas obrigado pelo convite.
Tenho alguns problemas monetários para tar indo a lisboa
E como moro a 30 min a pe do pavilhao venho aki msm.E eh o primeiro evento de rpg aki em odivelas, me sinto obrigado a comparecer aki.
Mas obrigado pelo convite.
Er… Mas olha que em Odivelas o evento é mesmo de Boardgames e não de RPGs. ![]()
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Tipo decido no dia.
Bem, também existe um jogo que é baseado em arte de anime que se chama Yomi.
É o jogo de cartas que se joga ao estilo de Street Fighter, onde podes atacar, bloquear, atirar, golpes especiais e fazer combos.
O sistema de combate entre jogadores passa-se no sistema de pedra, tesoura e papel. E digo que o jogo é conhecido e que está esgotado.
Eu gostava mesmo de jogar e de ter a edição deluxe deste jogo.
Existe também o Barbarossa infelizmente parece que perdeu a arte anime na segunda edição japonesa devido a queixas por causa das imagens de meninas anime nazis. O que torna a possível edição ocidental do jogo muito pouco interessante. (Lição que se tira daqui: OK, nazis tudo bem podem ficar, tirem é as meninas de cuequinha...)
Tás a falar dos idiotas dos americanos para quem mostrar um peito de gaja é um horror mas ensinar os putos a disparar e a andar com armas de fogo é perfeitamente natural e normal. :P
Uma semana antes, deixem-me apresentar o espaço.
Temos duas zonas possiveis: um espaço grande onde podem aproveitar para dar um pacinho de dança entre os jogos para esticar as pernas:

E um espaço grande, equivalente a uma sala de aulas, que usam para reunião da assembleia da freguesia entre outras coisas, que dá um ambiente familiar e aconchegador, que acho que vai ser onde vamos ficar, excepto se formos tantos e tenhamos de nos esticar para o espaço maior, ou se alguém tiver exagerado na comida do macdonals e seja preciso mais ventilação:

A sala grande é notória quando se entrega no pavilhão, alías é um pavilhão devido a esse espaço, e a sala pequena tem uma porta para a sala grande, estando a porta para a sala pequena no lado esquerdo por quem entra pela porta principal do pavilhão. Está planeado pormos um papeis para apontar para a sala, mas é fácilimo de encontrar.
Estive a ver o que cabe num saco (alias 2!), e em regra levo:

E se houver alguém para este grande ele está num saco de lado 
Au gostava de voltar a jogar o tobago!
E o 7 Wonders é um jogo que pode dar jeito ter, simples e para grupos grandes, tal como Mr Jack para 2 jogadores que cheguem isolados, e o stone age que é um médio simples.
Mas são todos interessantes: isto é excepto o Ano do dragão que podes queimar!
Escândalo: é um granda jogo!
Ora a ver se passo por lá depis do jantar. Sei que já não vai dar para muito mas pelo menos um Dominion sempre se joga!! :)
Diria mais: o Ano do Dragão é o melhor jogo daquele lote.
+2 presenças garantidas durante toda a tarde!
Pessoalmente acho que é um excelente lote.
Desse lote gosto muito do Tigris, Year of the Dragon e Egizia!
[img]https://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100828054703/uncyclopedia/images/b/b5/Exploding-head.gif[/img]
Asur,
Não gostas do Year of the Dragon ou nesse pacote há algum que gostes mais? 
Não estou lá a ver comboios nenhuns (pois nesse caso nem precisaria de te perguntar) 
"Na muche"
"Heads on!"
"Dava-te um tiro na cabeça por causa dessa resposta"
"É um jogo tão difícil que nos faz rebentar a cabeça"
Qual delas será?... provavelmente nenhuma. Nunca saberemos... ou talvez através de outro enigmático GIF animado ;)
Foi mesmo em reacção ao comentário do Hélio. Abomino o jogo.
Quanto a comboios, ainda estou a meditar sobre se preferiria uma facada no peito ou uma partida de Ticket to Ride.