I Encontro Mensal de Jogadores de Tabuleiro de Leiria

Era já um projecto antigo este, fazer em Leiria aquilo que já se faz noutros pontos do País - um encontro mensal regular para boardgamers, num local público.
Assim, a partir deste momento, todas as últimas sextas-feiras de cada mês, será um dia aberto para se poder jogar jogos de tabuleiro.

Toda a gente está convidada a aparecer, basta trazer consigo uma boa dose de boa-disposição e vontade de jogar...

Thumbs Up

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Fixe...

Muito bom.

A caminhar,mos assim brevemente cada capital de distrito terá um Encontro pelo menos mensal de Boardgamers :)
Tenho que retribuir um dia destes a visita feita pelo pessoal de Leiria ao Encontro de Coimbra :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Thumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs Up

E que saiam do armário, os muitos jogadores que andam por aí escondidos!!

[quote=Firepigeon]

Thumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs Up

E que saiam do armário, os muitos jogadores que andam por aí escondidos!!

[/quote]

Sabes que isto é uma terra pequena... aqui os jogadores escondem-se em gavetas Laughing

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

é assim mm e já começam com o bonus de terem uma boa base de jogadores que se conhecem =)

boa sorte =)

Para começar e porque ainda não sabemos qual vai ser a adesão a este movimento, vamos levar jogos mais simples e relativamente rápidos de jogar.

Conto levar comigo os seguintes jogos:
- Airships
- Bohnanza
- Coloretto
- Keltis
- Pandemic
- Stone Age
- Taluva
- Thebes

:)

Pessoal é chegarem-se à frente. Alcobaça tem gente para ir, Marinha Grande também... bora lá!

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Bela iniciativa!

Quero ver se um dia consigo ir a um dos encontros, quando for de férias!

Vou ver se a minha irmã se digna a ir aos encontros, uma vez que ela gostou muito do LeiriaCon. Só estou um tanto ou quanto admirado porque ao terceiro jogo já se andava a queixar que queria jogar um jogo a sério (i.e., mostra particular gosto por jogoso mais pesados).

Seja como for, vou tentar divulgar o máximo que posso na minha zona (Juncal, concelho de Porto de Mós, e arredores).

Bem, isto é uma excelente iniciativa Thumbs Up! Vou fazer os possíveis para aparecer, podem fazer o setup do Hacienda.

Ora é já amanhã que Leiria vai sair da obscuridade de séculos e mais séculos sem saber da magia e clarividência que se encontra ao entrar no mundo dos jogos de tabuleiro.

Para este primeiro encontro, já tenho a trouxa arrumada. Comigo seguem:

- ALHAMBRA
- PANDEMIC
- SANTIAGO
- STONE AGE
- TALUVA
- e TICKET TO RIDE

;)

o

Não vá o diabo tecê-las :P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

Que falta de originalidade... Primeiro Encontro... Primeiros Encontros há aos pontapés!

Bonito, bonito era levarem um Intrigue e um Diplomacy. Assim, podiam anunciar: o Último Encontro de Jogadores de Tabuleiro de Leiria.Evilgrin

Eu até ia, mas fui ao médico mostrar as análzes, e o dótôr pôs-me de dieta: ele diz que durante um mês só posso jogar Race for the Galaxy. Bem, acho que vou na mesma e depois logo se vê!

Epá, cheira-me que vais sair de Leiria com a mesma larica com que chegares :P

Fico contente de tu e o Tereso virem cá.
Vai ser fixe. Pelas minhas contas e se as promessas não forem quebradas, vamos ter uma boa meia-duzia de novatos para iniciar MUUAAAHHHH!!!!!

Se não souberes onde é o local, liga-me - 967 740 289 (isto vale para todos) eheheh.

Até logo :)

https://spielportugal.blogspot.com

[quote=Tintazul]

Eu até ia, mas fui ao médico mostrar as análzes, e o dótôr pôs-me de dieta: ele diz que durante um mês só posso jogar Race for the Galaxy. Bem, acho que vou na mesma e depois logo se vê!

[/quote]

Fear not my friend... Eu levo o Race e a expansão ;)

Podias era levar o San Marco, para que depois alguém que não tu o leve para casa... isso é que era de valor

Fighting

Rescaldo das operações: Espaço de categoria, pessoal simpático, consumo mínimo perfeitamente aceitável.

Joguei Fjords (fraquito), Stone Age (bom!) e Twilight Struggle (boooooooom!)

Agradecimentos à organização. É uma experiência a repetir!

O Fjords fraquito?! É um grande jogo numa pequena caixa deixa que te diga. E um empate está sempre assegurado :P

Abraço e já sabem - última sexta de cada mês.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Para primeira uma primeira vez, foi bom sim senhor.
Para além dos habitués do SpielPT, apereceram os amigos Tereso e Júlio de Alcobaça, o amigo Rôla da Marinha e o amigo Manuel Leiria. Houve oportunidade para iniciar 3 rookies: um casal que apareceu mais pela noite dentro e que se estreou com um SANTIAGO ao lado da minha mulher e dos meus cunhados, o terceiro incauto foi apanhado na rede e teve a oportunidade de jogar um EDEL, STEIN & REICH e ainda um PARIS PARIS.

Para além destes jogos, vi jogar e joguei: TWILIGHT STRUGGLE, STONE AGE, FJORDS, METRO e MAYA.

Foi divertido e sobretudo foi diferente. O espaço é muito agradável e permite um convívio especial.

Até Março... já sabem!!

O espaço foi sem dúvida uma agradável surpresa...

boardgames com vista para o Castelo...

Obrigado aos que vieram de fora...

e o desafio fica lançado para todos os que se quiserem juntar a nós...

ps- O Fjordes fraco !!!!!!!!!!!!!!!!! um jogão !!!!!!!!!!!!!!! :P

ps2- Gostei muito do Und Tschüss! ...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Sentieiro&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/IMG]