I Encontro Mensal em Bragança

Este sábado dia 31 de Janeiro acontece o 1º encontro Mensal em Bragança...

Mercado Municipal em Bragança a partir das 14:30 ate as 19, podendo prolongar-se pela noite se houver interessados

Sera sorteado um jogo pelos participantes. Em principio um Carcassone

Para qualquer informação [email protected]

João Gonçalves 936927022

Olá João, já te mandei vários mails... não sei se os recebeste?

No próximo sábado, lá estarei (a Celeste não pode ir). Levarei em princípio mais 3 pessoas, novatos nestas coisas!

Mas acho que é pessoal que vai dar luta e quer aprender!

Que jogos queres que leve?

Mais demorados:

-Ticket to ride Europa - Português;

-Elfenland;

-Carcassone;

-Keltis;

Mais rápidos:

-6 nimmit;

-Snorta;

Abraço PTadeu

Eu tambem ja te enviei varios emails mas tambem nunca recebi nenhuma resposta tua.

Mandei por aqui e depois o Paulo Soledade tambem me deu o teu email mas nao recebi.

Quanto aos jogos que levo:

Carcassone

Rat a Tat Cat

Pinguinos & Cia

Genial

Lobo

Beowulf

Puerto Rico

Fair Play

Ka-Ching!

Crocrocraque

Volle wolle

Destes só dois é que ainda não joguei e não sei jogar. Fair Play e Volle Wolle mas são os dois simples e ainda vou ler as instruções

Pedro leva o que quiseres.

Espero que corra tudo bem e apareça mais gente.

Se quiseres alguma coisa da minha colecção, diz-me que te levo isso na quinta feira!

Abraço!

Olha, para a próxima adiciona o evento como, bem, um evento! :slight_smile:

https://www.abreojogo.com/node/add/evento

Assim aparece no calendário de eventos, e na listagem de próximos eventos que aparece em todas as páginas; sempre fica visível em mais lados! Força com isso!

Boa sorte e a ver se viciam aí mais uns brigantinos ;) (espero que seja assim que se escreve)

Antes de mais obrigado pelo apoio.

Espero que estes eventos regulares consigam trazer gente para o hobbie e que na altura do Encontro Nacional já se tenha alguma gente para um grande dia. Não se esqueçam que ficou marcado para o dia 4 de Outubro.

Com os meus joguitos tenho exprimentado aqui por casa e embora ainda não conseguisse viciar ninguém os meus amigos têm gostado todos.

Mallgur obrigado pela oferta de empréstimo de jogos, mas para já penso que os meus jogos e os do Pedro Tadeu chegam para estes primeiros encontros. Mas num próximo encontro talvez te peça para me emprestares o Fast Flowing Forest Fellers e o dos camelos (não me lembro do nome). Esta quinta não devo ir ao Encontro no Porto, tenho de resolver algumas coisas em Bragança da Associação e não devo estar pelo Porto na quinta.

Caro Pombeiro obrigado pela força para o evento, espero que apareça mais gente por Bragança, eu sei que no Encontro em que ca estiveste ficaste desiludido com a pouco participação de gente de cá. Espero que desta vez ate com a oferta do jogo o numero de participantes seja maior. Mas tambem não me esqueço que ate falaram da Associação na radio. Vamos tentar levar isto para a frente e começar a viciar gente por lá.

Caro RicMadeira da proxima adicionarei o evento no campo próprio mas também têm de ver que o evento em Bragança é um pouco diferente dos outros a nivel nacional. Ou seja, é um encontro para pessoas que não conhecem os jogos e o site e como nos cartazes aparece o abreojogo tem interesse que o encontro aparece facilmente. Agradeço também que tenham metido o Encontro na parte dos destaques.

Caro Tiago obrigado pelo apoio e já agora quanto aos brigantinos acertaste, embora tambem se possa dizer bragançanos.

Espero contar com todos no Encontro Nacional em Outubro.

Boa sorte para o primeiro encontro :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

O I Encontro em Bragança acabou ou estara prestes a terminar (pode ser que há noite ainda se jogue mais uns joguitos).

Novamente o que falhou foi a presença de pessoas, as pessoas de Bragança parece que gostam de ficar por casa.

Apareceu o Pt Tadeu, a esposa e dois jovens amigos deles. E mais um amigo dele. Contando comigo fomos 6.

Por outro lado tive uma entrevista de um semanario local e uma pequena entrevista ontem na rádio local (mas não deve ter ouvido ninguém pois não apareceu ninguém).

Uma pessoa divertiu-se e isso é o mais importante. Por um lado não apareceu muita gente, mas também se aparecesse não poderia jogar e teria de explicar os jogos as pessoas.

Também se pensarmos em população de Bragança e pensarmos na população do Porto e virmos o nº de presentes num encontro e noutro até nem se pode dizer que somos poucos.

Mas esperamos que para os próximos apareçam mais.

O próximo ficou marcado para o último sábado do mês, e pensamos que irão ficar todos nesta data. Coincidentes com os encontros Mensais no Porto.