Assim aparece no calendário de eventos, e na listagem de próximos eventos que aparece em todas as páginas; sempre fica visível em mais lados! Força com isso!
Espero que estes eventos regulares consigam trazer gente para o hobbie e que na altura do Encontro Nacional já se tenha alguma gente para um grande dia. Não se esqueçam que ficou marcado para o dia 4 de Outubro.
Com os meus joguitos tenho exprimentado aqui por casa e embora ainda não conseguisse viciar ninguém os meus amigos têm gostado todos.
Mallgur obrigado pela oferta de empréstimo de jogos, mas para já penso que os meus jogos e os do Pedro Tadeu chegam para estes primeiros encontros. Mas num próximo encontro talvez te peça para me emprestares o Fast Flowing Forest Fellers e o dos camelos (não me lembro do nome). Esta quinta não devo ir ao Encontro no Porto, tenho de resolver algumas coisas em Bragança da Associação e não devo estar pelo Porto na quinta.
Caro Pombeiro obrigado pela força para o evento, espero que apareça mais gente por Bragança, eu sei que no Encontro em que ca estiveste ficaste desiludido com a pouco participação de gente de cá. Espero que desta vez ate com a oferta do jogo o numero de participantes seja maior. Mas tambem não me esqueço que ate falaram da Associação na radio. Vamos tentar levar isto para a frente e começar a viciar gente por lá.
Caro RicMadeira da proxima adicionarei o evento no campo próprio mas também têm de ver que o evento em Bragança é um pouco diferente dos outros a nivel nacional. Ou seja, é um encontro para pessoas que não conhecem os jogos e o site e como nos cartazes aparece o abreojogo tem interesse que o encontro aparece facilmente. Agradeço também que tenham metido o Encontro na parte dos destaques.
Caro Tiago obrigado pelo apoio e já agora quanto aos brigantinos acertaste, embora tambem se possa dizer bragançanos.
Espero contar com todos no Encontro Nacional em Outubro.
O I Encontro em Bragança acabou ou estara prestes a terminar (pode ser que há noite ainda se jogue mais uns joguitos).
Novamente o que falhou foi a presença de pessoas, as pessoas de Bragança parece que gostam de ficar por casa.
Apareceu o Pt Tadeu, a esposa e dois jovens amigos deles. E mais um amigo dele. Contando comigo fomos 6.
Por outro lado tive uma entrevista de um semanario local e uma pequena entrevista ontem na rádio local (mas não deve ter ouvido ninguém pois não apareceu ninguém).
Uma pessoa divertiu-se e isso é o mais importante. Por um lado não apareceu muita gente, mas também se aparecesse não poderia jogar e teria de explicar os jogos as pessoas.
Também se pensarmos em população de Bragança e pensarmos na população do Porto e virmos o nº de presentes num encontro e noutro até nem se pode dizer que somos poucos.
Mas esperamos que para os próximos apareçam mais.
O próximo ficou marcado para o último sábado do mês, e pensamos que irão ficar todos nesta data. Coincidentes com os encontros Mensais no Porto.