I.T.N. (Into The Night) Homem Azul

Local: Homem Azul
Descrição:

I.T.N. (INTO THE NIGHT) HOMEM AZUL

No próximo dia 2 sexta-feira haverá I.T.N. o vale tudo dos jogos aqui na catedral (FOW, WFB, 40K, WAB, BOARD GAMES, etc).

Check-In - 19.30H ás 20H
JANTAR - 20H até dar a fome dos jogos.
BOLOS - A partir das 1.30H da madrugada.

PS: Gostaríamos de saber quantos vêm para que se possa reservar mesa para o repasto.


Viciados em jogos: quem vai esta sexta-feira?

Pombeiro: ainda não se estou livre no Sábado. Vamos estar-nos nas tintas para o pessoal na 6a e jogar então o Paths of Glory? Ou também pode ser o CC:E, se estiveres mais inclinado para esse.

[quote=ricmadeira]Viciados em jogos: quem vai esta sexta-feira?

Pombeiro: ainda não se estou livre no Sábado. Vamos estar-nos nas tintas para o pessoal na 6a e jogar então o Paths of Glory? Ou também pode ser o CC:E, se estiveres mais inclinado para esse.[/quote]

Paths of Glory se tiveres numa de aparecer a partir das 18h00, senão CCE

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ou então, ainda outra opção,… aquele Battlestations que andamos a adiar há quase dois anos?? :slight_smile:

Reitero a minha indicação, se poderes aparecer a partir das 18h00 vamos a um PoG senão a um CCE

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Paths of Glory it is! 18h é perfeito, já que saio do work às 17:30! Thanks!

Encontramo-nos lá!

Pois…já me parecia bom em demasia, dois fins-de-semana de seguida 'tava-me a parecer muita fruta!!! Tenho de desmarcar (felizmente que desta vez com mais de 24 horas de antecedencia!!). Ricardo temos de adiar mais uma vez esta jogatana (isto já me começa a dar cabo dos nervos, raios!!).

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Oh, okay, não faz mal! Ainda ando a digerir as regras, de qualquer maneira. :slight_smile:

Viciado Sgrovi estará presente!! Pode levar Civilization se estiverem despostos a fazer um iiiinnnn tttttttooooo the night (quaisquer 18 horas devem resolver a coisa …).

Se estiverem dispostos tb levo …