I.T.N. (Into The Night) Homem Azul

Local: HOMEM AZUL (A catedral do gaming)
Descrição:

I.T.N. (INTO THE NIGHT) HOMEM AZUL

No próximo dia 5 QUINTA-FEIRA haverá I.T.N. o vale tudo dos jogos aqui na catedral (FOW, WFB, 40K, WAB, BOARD GAMES, etc).

Check-In - 19.30H ás 20H
JANTAR - 20H até dar a fome dos jogos.
BOLOS - A partir das 1.30H da madrugada.

PS: Gostaríamos de saber quantos vêm para que se possa reservar mesa para o repasto.

Pombeiro:

Vai ser desta que abandonamos esposas & crianças e nos juntamos novamente num ITN? O último (e infelizmente único) a que fui já foi no início de Janeiro… e uma bola de berlim quentinha à 1:30 da matina no intervalo da guerra, como é que um gajo pode recusar? :slight_smile:

Vou passar o fim-de-semana da Páscoa a trabalhar, e ainda não sei como vai ser a quinta-feira. Mais perto poderei combinar qq coisa, ou não. Tens a quinta-feira à tarde?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Okay!

Posso fazer por isso; é despachar o trabalho antes e pronto, depois de almoço posso estar lá. Assim ficamos com tempo para jogar (hmmm… tou a tentar lembrar-me de algum jogo enorme) um Europe Engulfed, LOL. :slight_smile:

Em principio eu e o Torradas vamos fazer a batalha do douro em napoleónicos!

mas Pombeiro leva o CC: europe que o Torradas não acredita que é dos melhores wargames que há hoje em dia!

Pombeiro, já tens a certeza se vais na 5a-feira? E que sugeres para o programa de actividades? :slight_smile:

Sorry mas só amanhã durante o dia é que saberei efectivamente como é que vou planear o dia de quinta. Ando a ver se organizo qq coisa como 4 horas de jogo, um pulo ao trabalho, repete, vira e torna a dar! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Um wargame sem miniaturas!!! Com hexagonos!! Ai Ai!! O Torradas ainda terá de levar mais manteiga pra comer este conceito!! LOL (trocadalho do …!! LOL)

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Quando é que ele deixa de ser lurker e começa a postar por aqui? Sim tu Pedro, que bem sei que 'tás a ler isto!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O Brise continuo... :D

Tenho curiosidade de ver essa coisa... Vê lá se apareces - como bónus ainda vês uns Napoleónicos à batatada no Mercado do Bulhão... :D

Para além do incontornável Combat Commander, levo tb o BattleLore. Se mais alguém também levar a ver se se consegue uma joga de Epic Battlelore!!!

Podes levar tb qq coisa do Panzer Grenadier pra se fazer uma joga? (O Airborne se possivel não, mesmo, mesmo era o Eastern Front!!! Chlep!!!)

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Para quem quiser espreitar, ficam as house-rules magicadas por mim e pelo Meninobesta, bem como OOBs e um enquadramento histórico do cenário do Douro que vamos fazer amanhã em Shako no HA.

https://docs.google.com/Doc?id=dpmgnms_2gkvg5r

Fotografem a coisa e depois mostrem aqui...

Ah! E agora já existem meia dúzia de pontes, não é preciso os barcos...