Vai ser desta que abandonamos esposas & crianças e nos juntamos novamente num ITN? O último (e infelizmente único) a que fui já foi no início de Janeiro… e uma bola de berlim quentinha à 1:30 da matina no intervalo da guerra, como é que um gajo pode recusar?
Vou passar o fim-de-semana da Páscoa a trabalhar, e ainda não sei como vai ser a quinta-feira. Mais perto poderei combinar qq coisa, ou não. Tens a quinta-feira à tarde?
Posso fazer por isso; é despachar o trabalho antes e pronto, depois de almoço posso estar lá. Assim ficamos com tempo para jogar (hmmm… tou a tentar lembrar-me de algum jogo enorme) um Europe Engulfed, LOL.
Sorry mas só amanhã durante o dia é que saberei efectivamente como é que vou planear o dia de quinta. Ando a ver se organizo qq coisa como 4 horas de jogo, um pulo ao trabalho, repete, vira e torna a dar! LOL
Um wargame sem miniaturas!!! Com hexagonos!! Ai Ai!! O Torradas ainda terá de levar mais manteiga pra comer este conceito!! LOL (trocadalho do …!! LOL)
Para quem quiser espreitar, ficam as house-rules magicadas por mim e pelo Meninobesta, bem como OOBs e um enquadramento histórico do cenário do Douro que vamos fazer amanhã em Shako no HA.