"There’s a hole in the world like a great black pit
And the vermin of the world inhabit it
And its morals aren’t worth what a pig could spit
And it goes by the name of London."
-- Stephen Sondheim, "There is no place like London".
Londres, Jóia da Coroa do Falecido Império Britânico, local de atrações turísticas e ambiente único... esqueçam aquilo que pensam que sabem sobre Londres. Este é a NOSSA Londres, local de mil aventuras e ainda mais perigos, o centro do Kingdom of Roses --não, o centro do Alto-Reino de Albion, parte integral da Isle of the Mighty.
Mas não se enganem, não estamos sózinhos. Julgam que somos só nós, filhos de Danaan que andam por aqui? Não, nunca -- os Gallain estão à nossa volta: vampires, lobisomens, magos, fantasmas e mais coisas que nem eu consigo compreender. A velha magia nunca morre, meus caros, e aqui, no centro do mundo, está tão forte como sempre. Stonehenge? Sim, sim, deixo isso para os feiticeiros. Para nós, a magia está nas pessoas que caminham nestas ruas, e por isso seremos sempre mais fortes!
Querem conhecer esta Londres que nunca imaginaram existir? Então venham comigo, e deixem o vosso mundo banal para trás.
Changeling funciona a nível Feudal. Os países estão divididos por reinos, ducados, condados e baronias.
Um país geralmente tem um nome próprio (no caso de Inglaterra, Albion), e é governado por um Alto-Rei (ou Rainha). Cada reino em um Rei ou Rainha (que apenas respondem ao Alto Rei), sendo do tamanho, geralmente, de uma província (nos EUA, os Reinos são bem maiores, do tamanho de um estado); dentro de cada Reino, existem vários ducados, que encompassam cidades e arredores ou areas rurais e são governados por duques e duquesas (distritos); os condados incluem áreas menores, partes de cidades (municípios) e são governados por condes e condessas, e por fim, as baronias (ou, em Inglaterra boroughs), governadas por Barões ou Baronesas, secções de uma cidade (freguesias). Por fim, dentro de cada freguesia, os cavaleiros (e os seus escudeiros) administram bairros para os seus superiores.
Existem 32 boroughs em Londres, e o centro da crónica é Hamoder's Hythe Borough (aka London Borough of Hammersmith and Fulham), junto à margem norte do Tamisa. Os PCs são os guardiões do Black Lion Freehold, localizado, exactamente, em Black Lion Lane.