Hey,
Ok, quando entramos para um fórum específico, os vários threads têm um íconezinho a cores quando há cenas novas para ler, e a preto-e-branco quando já lemos tudo. Cool.
Mas, e a página principal do fórum? Será que é possível esses ícones aparecerem lá também? Se não, torna-se impossível ver onde é que há threads novos sem entrar em todos…
Cheers,
J.
Por acaso na coluna com o número de tópicos em cada área aparece um link a dizer “x novas” quando há tópicos novos dentro dessa área. Não sei se isso também aparece quando há apenas respostas novas a tópicos já existentes anteriormente mas provavelmente não.
De uma forma ou de outra concordo contigo!
Eu ainda não tinha respondido a isto? Pois não…
Não há forma de fazer isso aparecer que não envolva alguma paciência e habilidade com PHP para mexer na skin/tema. Mas pronto, até lá sempre aparece a mensagem a dizer quando há tópicos novos… mas não quando há comentários.
Ja agora que estamos numa de apontar os possiveis problemas ou deficiencias desta coisa e tal
Quando se carrega no link “x novos” ele leva-nos para o principio da página do post. Tem de se andar para baixo à procura dos novos à mesma e se não me lembrar quais tinha lido tenho de andar a ver…
Hey,
Ok, concordo que não é o mais friendly possível, mas neste caso em particular, basta pocurar os posts quem têm um pequeno “novo” a vermelho no canto superior direito.
Cheers,
J.
lol, acreditas que se não tivesses falado eu não teria reparado nisso!? 0o :\