Idas a Leiria - Combinar boleias e afins aqui!

Boas malta!

No próximo dia 26 ocorrerá o encontro nacional de boardgamers em Leiria. Há que assegurar uma presença portuense significativa, hehe... Vamos lá a combinar aqui boleias e outros asuntos relacionados com este evento!

Eu vou, claro! E para já tenho mais duas pessoas no carro comigo, o que significa que já não posso levar muito mais pessoal, mas quem for e tiver espaço por favor anuncie aqui. E quem precise de lugar também...

Até breve!

Tal como escrevi no thread principal relativo ao Encontro Nacional em Leiria,

esse fim-de-semana já estou comprometido para ir jogar xadrez à Marinha Grande.

Se soubesse do Encontro com mais antecedência reconsiderava certamente, pois adorava ir ao Encontro.

De qualquer forma obrigado pelo Email a avisar Malgur.

Tenho que arranjar maneira de me forçar a aparecer(não me esquecer!) algumas vezes mais à semana.

Não sei porquê, mas já várias vezes(tam como hoje) que me aconteceu só me lembrar que vós estais nesse preciso momento a jogar quando já estou em casa...mas nessa altura infelizmente já não dá para aparecer... :(

Cumprimentos,

Nuno.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Boas,

ainda não sei se vou poder ir( estou em periodo de exames), mas vontade não me falta, o que falta mesmo era uma boleia, já que não conheço aqui ninguem na zona que vá até leiria.

Se ainda alguem tiver lugares livres na sua viatura...

Boas;

Talvez fosse mais simples dares um pulo ao encontro de quinta feira e falares lá com a malta. Creio que se consegue arranjar boleia para ti.

O meu carro já deve ir cheio senão ias comigo...

Esta conjugação de factores não me favorece nada, tenho exame na sexta e por isso é que não posso aparecer, se fosse para a semana…