No próximo dia 26 ocorrerá o encontro nacional de boardgamers em Leiria. Há que assegurar uma presença portuense significativa, hehe... Vamos lá a combinar aqui boleias e outros asuntos relacionados com este evento!
Eu vou, claro! E para já tenho mais duas pessoas no carro comigo, o que significa que já não posso levar muito mais pessoal, mas quem for e tiver espaço por favor anuncie aqui. E quem precise de lugar também...
Tal como escrevi no thread principal relativo ao Encontro Nacional em Leiria,
esse fim-de-semana já estou comprometido para ir jogar xadrez à Marinha Grande.
Se soubesse do Encontro com mais antecedência reconsiderava certamente, pois adorava ir ao Encontro.
De qualquer forma obrigado pelo Email a avisar Malgur.
Tenho que arranjar maneira de me forçar a aparecer(não me esquecer!) algumas vezes mais à semana.
Não sei porquê, mas já várias vezes(tam como hoje) que me aconteceu só me lembrar que vós estais nesse preciso momento a jogar quando já estou em casa...mas nessa altura infelizmente já não dá para aparecer... :(
Cumprimentos,
Nuno.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»
ainda não sei se vou poder ir( estou em periodo de exames), mas vontade não me falta, o que falta mesmo era uma boleia, já que não conheço aqui ninguem na zona que vá até leiria.
Se ainda alguem tiver lugares livres na sua viatura...