Amigos,
Como já falei com alguns membros deste Forum, temos a hipotese do 2º (ou eventualmente o 3º) encontro ter lugar na "Fundação o Século" em S.Pedro do Estoril.
Teremos que enviar um mail a apresentarmo-nos e a requisitar uma data para o encontro. Será importante focar a vertente lúdica/social deste hobby mas como já andei a "desbravar caminho" a instituição aceitará de bom grado um evento do género.
Já percebi que para dia 2 não teremos hipótese, se não aceitarem a data de 10, poderemos sempre juntarmo-nos no sitio do 1º encontro e passar este para Fevereiro.
Para quem não sabe, a fundação é efectivamente "a casa" de muitas crianças/adolescentes e este encontro teria também como função o"despertar o bichinho dos jogos" nestes miudos.
Vantagens em relação ao ultimo:
- A Sala é só para nós (não há mesas de snooker, nem cheira a fritos)
- O acesso é muito facil (muito estacionamento em frente e menos de 5 minutos a pé da estação de S.Pedro)
- Mediante marcação, podemos lá jantar por pouco mais de 5 Euros (embora também tenhamos vários restaurantes a menos de 5 min)
- Se a "coisa" correr bem, podemos conjuntamente com a instituição fazer crescer a iniciativa para algo mais visivel... nunca se sabe!
Desvantagens:
- É um lugar privado, e existe a possiblidadde de termos que nos identificar para entrar (nada de muito burocrático, provavelmente basta um " vim para o encontro dos jogos"... não sei)
- Tem que acabar até à meia-noite (mas poderá começar mais cedo)
- Poderemos ter que "ensinar muitos jogos" e jogar menos aos que queremos (aqui já estou a tentar adivinhar... não sei o nivel de adesão que os miudos irão ter, especialmente nos jogos mais pesados)
E é isto... necessito novamente da ajuda dos senhores que têm o "dom da palavra" para adaptar um pouco o mail que temos para este caso específico, e enviar!
Comentários, sugestões, dicas... digam de vossa justiça!