O Grupo de Boardgamers de Coimbra anuncia que os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigados a trazerem jogos.
Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras pelas 21h00, na Livraria Dr. Kartoon na Rua da Manutenção Militar, 15 (ver mapa) .
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, podem perguntar neste tópico ou enviar mensagem para o meu nick: T3tsuo.
O que queres dizer com "tens de arranjar umas cadeiras?" As que cá estão (que são 12) não chegam? Se calhar não virá assim tanta gente poir é dia de bola e joga o Benfica
Traz os jogos que quiseres, mas talvez de prefência jogos que ocupem pouco espaço pois pelo que estou a ver estão a aparecer bastante pessoas e não sei se vamos ter espaço para todos com muita pena minha
Ou muito me engano ou acho que vamos que ter que procurar um novo sítio para continuarmos as jogatanas.
Isto nem é uma progressão exponencial, superou todas as minhas espectativas. Acho que para a semana deve ser a última vez a jogarmos na Dr. Kartoon, pois vamos ter que procurar um espaço maior :)
Parece que o pessoal estava todo escondido e que agora decidiu sair da toca e ainda bem que o fez, tenho passado noites bem divertidas embora raramente ganhe jogos... Ahhhh!!! Ganhei um Tsuro e o último jogo da noite de dados e que só me lembro dos nome "Los Bandidos".
Só há mais uma cadeira livre por isso hoje estiveram 11 pessoas (às quais agradeço a sua vinda e em especial ao vch por ter vindo de tão longe e que terá sempre as portas abertas sempre que quiser) e foram jogados os seguintes jogos: Tsuro, San Marcos, Shadow, "Los Bandidos" e um de camelos e palmeiras (alguém me relembra o nome)?
Quanto a mim, foi uma noite muito divertida, que valeu bem a viagem. Com um grupo tão simpático e acolhedor, não vejo como voces não estarão num instante a fazer encontros no estádio.....