II Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra

O Grupo de Boardgamers de Coimbra anuncia que os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigados a trazerem jogos.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras pelas 21h00, na Livraria Dr. Kartoon na Rua da Manutenção Militar, 15 (ver mapa) .

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar o local, podem perguntar neste tópico ou enviar mensagem para o meu nick: T3tsuo.

cheira-me que tens de arranjar umas cadeiritas para quinta feira...

ou então o povo vai sentar o rabo nas pilhas de BD que lá tens em caixotes...

a ver vamos...

O que queres dizer com "tens de arranjar umas cadeiras?"
As que cá estão (que são 12) não chegam? Se calhar não virá assim tanta gente poir é dia de bola e joga o Benfica

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Se formos a ver a estatistica, vao aparecer pelo menos mais 2/3 pessoas... o que já totaliza 8/9 pessoas. Hmm querem que leve?

Tenho:

Carcassone (com as 2ª expansões)

Stone Age

Agricola

Railroad Tycoon

Pandemic

Battlelore

WoW: The Adventure Game

The Pillars of the Earth

Ainda tenho mais o Arkham e o Tide of Iron, mas parecem-me que são demasiado grandes para jogar em 2 horas...

Já agora mike.pt podias levar o El Grande ou Shadows...

ainda é cedo para dizer quantas pessoas aparecem (a mais) mas quase de certerza que as 2 mesas ficam todas ocupadas...

Eu diria para levares:

Carcassone (com as 2ª expansões)

Railroad Tycoon

Em vez do pandemic eu levo o shadows (ou o galactica ainda nao sei) e o San Marco.

(deixamos o El Grande para a semana)

Vamos então ver quem aparece e o que vai acontecer na 5feira.

Quanto aos jogos também apoio no Carcassone (até porque nunca joguei com expansões) e depois escolham vocês Stone Age ou Agricola para mim.

Também adquiri mais um jogo que comprei em 2ªmão e espero que ele chegue ainda a tempo da noite de jogatana. Se não fica para a próxima semana...

[quote=mike.pt]

Railroad Tycoon

[/quote]

Se jogarem o Railroad Tycoon ocupam logo 3 mesas Laughing

Posso levar:

Isso nem se pergunta!!! quantos mais melhor!

Traz os jogos que quiseres, mas talvez de prefência jogos que ocupem pouco espaço pois pelo que estou a ver estão a aparecer bastante pessoas e não sei se vamos ter espaço para todos com muita pena minha

Ou muito me engano ou acho que vamos que ter que procurar um novo sítio para continuarmos as jogatanas.

O Werewolf pode jogar-se de pé, e o Felix até se joga no chão.

Tens daquelas mesas de campismo com 4 cadeirinhas? Tongue out

que te dizia eu no primeiro post t3tsuo hum?

Isto nem é uma progressão exponencial, superou todas as minhas espectativas. Acho que para a semana deve ser a última vez a jogarmos na Dr. Kartoon, pois vamos ter que procurar um espaço maior :)

Parece que o pessoal estava todo escondido e que agora decidiu sair da toca e ainda bem que o fez, tenho passado noites bem divertidas embora raramente ganhe jogos...
Ahhhh!!! Ganhei um Tsuro e o último jogo da noite de dados e que só me lembro dos nome "Los Bandidos".

Só há mais uma cadeira livre por isso hoje estiveram 11 pessoas (às quais agradeço a sua vinda e em especial ao vch por ter vindo de tão longe e que terá sempre as portas abertas sempre que quiser) e foram jogados os seguintes jogos: Tsuro, San Marcos, Shadow, "Los Bandidos" e um de camelos e palmeiras (alguém me relembra o nome)?

Vou já marcar o III encontro oficial :)

Ganda noite de jogos... foi pena nao podermos ficar mais tempo.

Quanto ao espaço nao te preocupes acho que ainda cabemos para a semana... algures...

crash: para a semana és tu que levas os jgos para toda a gente

É trademark do Vasco!! LOL

É esse mesmo :)

E já agora o "Los bandidos" sabes o nome original? Se for bem baratinho eu compro um este natal... se não faço um homemade clone com outra temática :)

Mas já pedi ajuda!!! :stuck_out_tongue:

Quanto a mim, foi uma noite muito divertida, que valeu bem a viagem. Com um grupo tão simpático e acolhedor, não vejo como voces não estarão num instante a fazer encontros no estádio.....

Obrigado, e até uma proxima.... Força Coimbra

E como correu o teu passeio matinal pela cidade dos estudantes? Viste coisas bonitas? :)

Estive a ver o "Los Banditos" e acho que fica mais barato fazer um clone do jogo até com outra temática.

Já agora onde é que se compra dados baratos e bonitos?