IKI: A Game of EDO Artisans

Boas,



ora aqui está um jogo que parece ser muito interessante, uma excelente surpresa :slight_smile:











Neste momento não sei se vai haver possibilidade de poupança em shipping para compra em conjunto, já mandei mensagem a perguntar e eles disseram que iam ver.

 

Por isso para já vejam se o jogo vos poderá interessar para uma possível compra :slight_smile:

 

Tem dois versões deluxe que parecem altamente mas o preço upa-upa :stuck_out_tongue:

 

https://www.youtube.com/watch?v=V-ArmFAPWXM

 

UPDATE:



Já há notícias em relação a add-ons :slight_smile:

 

Estes asiáticos são malucos :p 

 

Cada cópia extra do jogo fica em $46, ou seja, - $3 do que fazer um pledge individual.

 

Mas temos qu eacrescentar $4 de shipping por cada cópia extra… ou seja, há poupança para quem se quiser juntar!!

 

1 cópia individual= $49 + $18= $67

 

2 cópias= [$44 + $46 + $18 + $4] / 2 = $58.5 por pessoa

 

3 cópias = $54 por pessoa

 

4 cópias = $53 por pessoa

 

(os calculos para 2 pessoas e para a frente a copia inicial está a $44 porque eu tenho um early bird em vez de um pledge normal que custa menos $5 e obviamente que esse preço será dividido com quem entrar :slight_smile: )

Para aparecer de lado

Tb já tinha visto quando saiu…



O jogo deve ser lindo em madeirawink

Bastante interessado mas o shipping tinha matado o interesse no jogo, se der para encomendar varios e reduzir o shipping entro.

Novidades no Post inicial!!



Vamos lá pessoal… quem entra?

Assim já compensa :slight_smile:

Eu e o Tiago estamos nisto… mais alguém se quer juntar?



Já está nos ultimos dias!



Atenção que não há planos de o jogo ir para Retail depois do KS… pelo menos para já!

Olá,

Fiquei interessada no jogo, mas ia esperar até ele aparecer no mercado. Sendo assim conta comigo.

Obrigada.

Já estamos 3 então :slight_smile:

Entao vai mais uma cópia…

:slight_smile: Já vamos em 4 então :slight_smile: