Imagens

Não sei se este é o melhor sítio para esta questão mas aqui vai:

Como é que posso por uma imagem num post, eu costumava ter um blog de imagens só para este efeito mas ele foi desligado e estou à procura dum novo, alguém tem alguma sujestão ou sabe se é possível por uma aqui uma imagem sem ter que a postar noutro lado e dps referi-la para aqui?

Bom, tens a hipótese de colocar a imagem na galeria de fotos, se for apropriada. Se vais criar uma serie de fotos do mesmo tema, é talvez a melhor opção, já que fica tudo acessível e organizado no mesmo sítio. Se não houver uma galeria com tema apropriado, cria tu uma galeria! ;)

Tens também a hipótese de colocar a imagem como attachment num post (não podes colocar attatchments em comentários), gravar, e depois editar o post para mostrar a imagem.

E finalmente tens a hipótese de acrescentar a imagem como um conteúdo à parte do post/comentário que estás a escrever, clicando no ícone que aparece por baixo da caixa/editor de texto e que parece um + verde por cima de uma fotografia. Isto abre uma janela onde podes fazer o upload, e depois deixa-te colocar um thumbnail ou um preview no post/comentário que estás a escrever.

Espero ter explicado isto bem o suficiente para poderes escolher a melhor opção. Depois de escolhida, posso ajudar-te com os detalhes práticos e dar-te mais dicas.

Obrigado ric, fui pela 3ª opção e sim explicaste bem a situação.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"