Iniciação wargames

Boas. Depois de uma pausa no jogos de tabuleiro, pretendia iniciar-me nos wargames (2-4 jogadores) com pouca sorte incluída.

Conseguem me sugerir alguns nomes que possa adquirir em lojas no porto?

Tenho uma marca de figuras e acessórios para wargames: www.gothicline.webs.com

O sistema de jogo que utilizamos mais é o rules of engagement, existem também outros livros de regras disponíveis na net.

Se um dia vier Lisboa estamos em Sntra no Museu do Brinquedo e temos um encontro mensal de wargames e boardgames nos primeiros Sábados de cada mês.

A loja Arena (da Devir) costuma ter alguns não muitos, mas não te sei dar a certeza dos jogos que terão.

Sei que pelo menos ja tiveram o Friedrich, o battle Cry e o War of The Ring (que neste momento esta esgotado).

 

Penso que ainda têm mais um ou outro.

 

Lojas fisicas do Porto com wargames não me parece que encontres alguma.

 

Podes tentar comprar online.

 

Mas o ideal talvez seja apareceres num dos encontros do Porto e exprimentar os jogos e só depois comprares.

 

Temos já um encontro na próxima quinta.

 

 

é o jogo que provcuras, mas que desconfio não encontres em loja nenhuma no Porto

-----

Sem sorte alguma, e dá para 4, há o Napoleon's Triumph.

Se se vende no Porto, tenho quase a certeza que não.

Lojas no Porto com wargames não será fácil.
De qualquer maneira, mesmo que tenhas que pagar portes, comprando online deverá ficar mais barato.

Como o Joao104 referiu, poderás experimentar bastantes wargames no grupo do Porto. Para além dos encontros regulares, costuma haver no 2ª sábado de cada mês o encontro de wargames.
Da minha parte, estou sempre pronto para jogar um Maria.

Eu ando á procura do napoleon's triumph, mas nunca vi á venda em portugal.

Tens sempre a hipótese de comprar online.