Inscrições [Campeonato AoJ Rallyman:GT] - 2ª Temporada [encerradas]

Respondam a este tópico para se inscreverem ou retirarem. Incluam o vosso nick no BGA, por favor.

As incrições / desistências serão tratadas época a época, ou seja, quando se inscrevem entram no início da época seguinte à que estiver em curso. Se desistirem a meio de uma época, as restantes corridas não darão quaisquer pontos... E ficamos tristes convosco! cheeky

Transitam da 1ª Temporada:

Nick AoJ Nick BGA Categoria
Biscaia Biscaia GT5
fernando_jbf Lairtos GT5
Mallgur Mallgur GT5
Miguel74 MFMD GT5
Muse23PT Muse23PT GT5
Priskus Priskus GT5
rapires rapires GT5
Richard Kotro GT5
tmgd tmgd GT5
Wavert Wavert GT5
Dervich Dervich GT4
Dna_Boy Dna_Boy GT4
espanhol joaoleal GT4
Garrison Thragedium GT4
Gaulamos Gaulamos GT4
goryon goryon GT4
Joca AfonsoMvM GT4
JVOE JVOE GT4
lbaixinho LBaixinho GT4
Lunahtic Lunahtic GT4
MRok M-Rok GT4
Netjeret Elainelefay GT4
Quetzalt Quetzalt GT4
Xuma MrXuma GT4
rocket rocket GT4

Se o vosso nome já consta da lista, não precisam de fazer nada a não ser que queiram sair.

Estimo começar a fazer os grupos e organizar o resto no final desta semana [25 a 27 de Setembro] pelo que o prazo de inscrições será esse.

Um post para não fazer nada… o meu nome já está na lista e não queri desistir :smiley:

Mas aproveito a deixa para sugerir: colocar o nome do Jogo (Rallyman GT) no Título do Post :wink:

Como está dentro do grupo do campeonato, esqueci-me de colocar no título. Acho que já tinha acontecido o mesmo na 1ª temporada…

Corrigido.

Obrigado.

Podem adicionar-me? O meu nick no BGA é rocket. Obrigado.

Bem-vindo!

Entrarás para a categoria GT4.

Subescreve este grupo e dá uma vista de olhos nos outros tópicos, especialmente os da organização. Será aí que irei colocar as alterações às regras para a 2ª temporada.

Também te vou convidar para o grupo no BGA e adicionar-te ao amigos para ser mais fácil o contacto.

Espero que te divirtas!

Podia-se centralizar as regras das corridas num sítio fácil de encontrar.

Andei a procurar e, ou não cheguei ao sitio certo, ou está eapalhado.

Está tudo no tópico de organização dentro do grupo.

https://www.abreojogo.com/campeonato_aoj_de_rallymangt/2020/06/tópicos_de_organização_campeonato_aoj_de_rallymangt