Assim de repente, dia 28 parece-me bem.
Quanto a Hellboy… bom, eu pessoalmente preferia ir pelo formato original, que me atrai imenso. Acharia é tão fixe como qualquer outra pessoa se a missão, ou uma delas, fosse lidar com um fantasma nazi & (o)cultistas, humor negro é algo que adoro e a especialidade da casa nos jogos do Miguel “Nietzsche”, e também não me importava nada que a Franchise fosse um departamento local dos serviços secretos do oculto… portanto, imagino que os ingredientes estão lá e que seria Hellboyish :). Bom, por mim desde que não lhe chamem Hellboy nem queiram decalcar isso em cima do jogo, está excelente, I guess! Yeah, baby, humor negro e ambiente dark, bute!
Eu sugeri o Hellboy porque adoro o rapazinho do inferno, mas na verdade o que gosto daquilo é a combinação de factores.
Vamos ver se a rapaziada alinha!
–~~–
Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”
Estou lá, local e hora?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Se a Runa estiver aberta preferia lá, pelas mesmas razões que apontei da outra vez; não estou a desprezar a casa do Ric, obviamente, mas para mim é muito mais perto.
–~~–
Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”
[quote]I've only played Wierd Agents in InSpectres. One was a zombie janitor named Gus. The other was a hyper-competent InSpectres "super-agent" (Kyle) from a franchise that merged with a more profitable but less capable group.
Kyle was such a dick. You've all probably met Kyle in at least one job.
Anyway, tech rolls give you toys but shouldn't net you dice. Only rolls that help to further the "plot" (ie: job) get you dice.
And re: the Hellboy-ish game, sure. The funniest InSpectres games are the ones where everyone at the table is deadly serious. It's not a game about "being funny" – it's a game where humor is generated from dramatic irony. The character <> the player and that makes it funny.[/quote]
D'aqui.
–~~–
Alguém muito sábio disse uma vez: "So, Trebek, we meet again! The game's afoot!"
Já está decidido quem vai ser GM disto? Eu gostava de jogar como jogador!
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Se eu poder ir posso ser eu o GM. }:[
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Eu alinho nisso!
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Se não tiveres medo de atirar stress a torto e a direito, por mim também podes ser tu hehe.
Oi.
Posso entrar nessa?
Abraço,
Zé
“Don’t hesitate, don’t apologise - it’s a sign of weakness.”
John Ford, cineasta
Por mim, sente-te à vontade para aparecer.
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Bugger, bugger, bugger, bugger!!!
Fui convidado a uma festa com o meu irmão Pedro e família e tinha-me esquecido completamente. Raincheck. Sorry.
Deve ser das festas, tenho a memória feita num 32.
“Don’t hesitate, don’t apologise - it’s a sign of weakness.”
John Ford, cineasta
Ruizão, especialmente, mas todos os outros também: à revelia do John Ford, vejo-me também eu na obrigação de pedir muitas desculpas. É que cometi uma gaffe monumental há uns dias atrás quando a minha mulher me perguntou se eu já tinha planos para esta quinta-feira e eu, desviando a atenção por uns segundos do que quer que estava a fazer, lhe respondi por instinto que “não”. Agora amanhã tenho de servir de anfitrião a um jantar de colegas e amigos, entre os quais o padrinho da minha filhota (o grande e desaparecido Paulo, famoso por terras de Amber e Dirtside) que não nos vê/visita há 6 meses. Só ontem é que me apercebi do conflito de horários, e só agora é que me lembrei de avisar.
Se a cabeça do Zé está num 32, a minha deve estar num 42… apesar de ainda não ter descoberto a solução para o universo, a vida, nem nada. Só pode ser algum tipo de vírus que anda no ar.
Espero que se divirtam imenso e que se venham depois gabar e chatear-me o juízo, e que o JMariano parta a loiça toda (já para não falar dos jogadores) como GM.
Mariano: se precisares de dormida, não há crise, eu passo aí para te apanhar no final! E se quiseres ficar também para fazermos algo na sexta à tarde/noite (com Nietzsche & Éowyn & RPL?), ainda melhor!
Novamente: desculpem!
PS - Alguém quer passar a passagem de ano a jogar? Pensem nisso!
PPS - Se alguém quiser fazer um programazito na 6a-feira, bom, aí prometo que não vou descombinar à última da hora por causa de outra combinação.
Eu estou lá amanhã o mais depressa possível.
Sexta tenho o dia todo livre excepto a noite, se quiserem combinar alguma coisa avisem, eu voto experimentar Kult hehe.
Epá, tenho pena que o Ric não se possa juntar a nós! Um tema mais hermético seria certamente do seu agrado!
E mais pena ainda tenho que vocês vão jogar Kult amanhã e eu por razões óbvias não posso ir!
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Falei agora com a Inês, está com trabalho da universidade que quer terminar antes de dia 31 e não pode juntar-se a nós.
Buggery Inc.
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Bom, dependeria de muita coisa, mas pronto… se houver quórum alguma coisa há-de se jogar, carago, se não Kult, algo.
Mas e tu? Não percebi. Não vais estar cá? Vais já partir de fim-de-semana de ano novo? Se for só uma questão de horários, podemos tentar fazer algo quanto a isso.
Eu vou estar aqui até às 20h! E vocês estavam com ideias de jogar à tarde, portanto, buggery.
Jogando à noite, para mim teria que ser um one-shot rapidissimo, porque tenho que ir buscar a Inês ao trabalho e acho que não me consigo esquivar a isso!
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Devo chegar à Runadrake por volta das 17h para jogar Vampire: Dark Influences com o Most Unforgiving Maul. Quem quiser apareça! :)
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa