Interessados em experimentar D&D 4.0?

Dia 26 é o último sábado do mês e como tal dia de encontro mensal de Boardgames…

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Dia 26 é o último sábado do mês e como tal dia de encontro mensal de Boardgames…[/quote]Nada melhor que um dia de boardgames + RPG :slight_smile: Começamos às 15:30 e terminamos lá para as 19:00. Que vos parece?

Só não sei como vai ser a agenda ;)

Queria marcar uma nova sessão para este domingo, ás 15:30.
Gostaria de contar com o André, o Nazgul e o Johnny. Mais alguém quer entrar?

Sorry…

Este fim de semana não vou estar no Porto. Como já tinha dito não estou todos os fins de semana cá em cima e como estive nos dois últimos…

Não há hipótese de se combinar para um dia durante a semana depois das 18h30?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Lá estarei

[quote=Nazgul]Não há hipótese de se combinar para um dia durante a semana depois das 18h30?[/quote]Para mim, é complicado, preciso que seja ao fim-de-semana.
Mais alguém aparece esta semana para além do Snowman?

Presente.

eu até gostava de participar mas este domingo não posso e acho que não seria muito agradável para os outros entrar já após duas ou trÊs sessões...

então?

Jogou-se?

Esta falta de reports…
:stuck_out_tongue:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

O Johnny acabou por não aparecer. Siga para próximo Domingo?

Operte, se tiveres disponibilidade para este horário, ainda dá perfeitamente para entrares.

Como e costume, la estarei

desculpem-me mas este domingo também não vou estar pelo porto :\

Eu posso comparecer, se houver pessoal…
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Eu posso comparecer, se houver pessoal…[/quote]Sim, tu, o Snowman e eu. Por mim, jogamos. Pode ser?

Sem confirmação do Nazgul, será melhor ficarmos para a semana.

Já tinha dito que comparecia…

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

tenho mesmo muita pena mas este domingo também não vou poder… o mês de agosto é um pouco complicado para mim… :\

Para que não pensem que isto ficou pelo caminho :) devo reportar que eu e o Snowman - com a ajuda do Árgon, Nazgul, Márcia, Lady Entropy, Ikki chan e JohnnyBeGood - temos estado a manter uma campanha com sessões mais ou menos semanais.

Continuamos a jogar quase todos os Domingos ás 15:30 no Crystal Park. Temos já bastantes pessoas que aparecem de vez em quando, mas ainda temos lugar para quem queira participar regularmente.

Oi,

eu não tenho muito interesse em 4E, já experimentei e não me entusiasmou muito.

Mas apesar de andar um tanto ocupado por estes dias, gostava de um dia passar

por aí para eventualmente conhecer o resto das pessoas. Desde que não se

incomodem, claro. Em que ponto do Crystal Park é que jogam? Onde era a

Devir antigamente?