Interesse em efectuar uma Math Trade por correio durante o verão de 2020?

Olá todos 



Espero que vossas vidas estejam aos poucos a voltar à normalidade, pessoalmente acho nunca vou querer jogar pandemic na minha :slight_smile: !





Como todos sabem a Math trade da LeiriaCoN teve ser interrompida a meio, devido ao cancelamento do evento, e infelizmente depois a continuação das más noticias continuaram com o cancelamento da RiaCon, acho que hoje li sobre o cancelamento da Na Mira Con que estava para setembro, e nem sei como está o estado da AlgarveCon.



Em suma, talvez a proxima convenção seja somente em Novembro com a InvictaCon, e até lá fazer figas para as coisas melhorem muito. São muitas incertezas, e muitas perguntas sem respostas de momento.



Sei que na nossa comunidade à quem goste das math trades (este topico foi muito a pensar neles), para trocar aquele jogo que não volta jogar (pandemic :)) talvez por algo mais cativante. E sabendo que pode passar praticamente um ano desde da ultima math trade (dezembro 19) se esperar pela possivel InvictaCon.



Pessoalmente, tinha ideia de fazer somente uma math trade pelo correio somente em Dezembro para ser uma forma de receber uma novidade como uma prenda de natal, mas com esta pandemia e a falta de eventos nacionais para combinar pensei na possibilidade de organizar Math trade nestas datas de verão. Mas antes de começar a organizar estou querer a perguntar se há interessados ou não. Eu falo por mim, no actual momento ir aos CTT é horrivel na minha cidade ter de ficar pelo menos meia hora à espera em fila e não quero que o participante tenha uma má experiência  ou corra algum risco com este tipo de burocracias.



Mas se houver um numero razoavel de interessados em participar, eu não tenho qualquer problema de organizar. Por norma quando existem no minimo 20 participantes e + 200 artigos é quase garantido que haverá trocas, e a percentagem de trocas tende a aumentar com o crescimento de participantes e artigos (normalmente varia 10% a 40 %)





Vou colocar este mesmo texto na pagina dos topicos de Portugal no  BGG.





Comentem e dêem a vossa opinião.



------------

------------

------------



Actualização 25/06/2020



Face às respostas obtidas, vou preparar a organização da math trade. Somente deverei abrir a mesma a partir dos primeiros dias de julho (1 ou 2), por motivos profissionais até ao final de junho não tenho muita disponibilidade.



Quando abrir a math trade vou publicar nos canais habituais (abreojogo, bgg, facebook…)



Cumprimentos



 

… eu entro.



Abraços a todos e espero que estejam a salvo :slight_smile:

Conta comigo, fiquei fã!

alinho

Eu também alinho.

Yup! Acho boa ideia…

Boa iniciativa. 



Eu alinho. 

​​​​

Lá estarei! 



 

Estou interessado!

Por mim alinho 

Já tinha comentado no BGG mas confirmo aqui também.

 

Embora não tenha tido muito sucesso com as minhas ofertas nas últimas, alinho. Nem que seja só para "fazer número".



Obrigado.

Contem comigo!

Actualização 25/06/2020



Face às respostas obtidas, vou preparar a organização da math trade. Somente deverei abrir a mesma a partir dos primeiros dias de julho (1 ou 2), por motivos profissionais até ao final de junho não tenho muita disponibilidade.



Quando abrir a math trade vou publicar nos canais habituais (abreojogo, bgg, facebook…)



Cumprimentos

 

Olás!



Vou alinhar também. Alguém consegue indicar-me o link (se ainda existir) da MathTrade anterior (a que foi cancelada)? Preciso de verificar que jogos tinha la posto e não encontro o link…

A lista da leiriacon que foi cancelada



https://www.boardgamegeek.com/geeklist/269855/leiriacon-2020-no-ship-math-trade







Mas podes sempre inserir os jogos através do programa OLWLG, e selecionares aqueles que colocaste em listas anteriores, se clicares no botão com uma caixa com o simbolo + (adicionar jogos à lista). Lá podes adicionar o jogos para a geeklist, e podes selecionar uma math trade anterior que tenhas participado e ver quais os jogos que selecionastes, e depois podes submeter aqueles que pretendes e proceder as respectivas alterações de textos.



Podes ver o video do Rahdo  por volta do minuto 9, para perceberes o que digo:



https://www.youtube.com/watch?v=Q3vhzs3Lm-8









 Portugal Math Trade Summer 2020



https://www.boardgamegeek.com/geeklist/274348/portugal-math-trade-summer-2020



 

Obrigado!

Tb alinho!