Interface com o BoardGameGeek está de volta!

Depois de umas horas aqui às voltas com todas as mudanças na interface XML do boardgamegeek, finalmente reparamos as comunicações do abreojogo com o BGG. O nosso ranking de jogos de tabuleiro e tudo o resto que lhe está associado (colecções dos utilizadores, wishlists, etc.) está de volta em toda a sua glória: https://www.abreojogo.com/jogosdetabuleiro

Entretanto as mudanças vieram por bem: o BGG está a disponibilizar muito mais informações por XML e com isso vamos poder criar mais paletes e paletes de estatísticas perfeitamente inúteis, tal como a gente adora! :wink: Novidades em breve… com sorte!

You’re the MAN!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Muito Bem!

Já tinha saudades das estatísticas! :slight_smile:

Whoo hoooo, já me posso voltar a queixar da minha colecção! :smiley:

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...

Já estava com saudades…

Obrigado!!

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

É sempre bom recordar que o AoS detém a pontuação mais alta dos utilizadores portugueses, o power grid e o imperial disputem o pódio, que o brass ocupa o 8º lugar apesar de só ter um ano de vida e que um jogo proposto para discutir quase todas as categorias do prémio AbreoJogo2008 se encontra dentro das primeiras 300 preferências da comunidade.

from apple to earth

Eu ainda estou à espera que o Monopólio - Edição Sporting faça um grande comeback. O Soledade anda um bocado desleixado a promovê-lo, mas de certeza que vai ser a sensação do LeiriaCon!

Não tenho grandes duvidas disso :wink:

Está no ar a GL Portuguese TOP 100 - October 2008

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM