International tabletop Day no grupo de Leiria?

Como é pessoal.  Juntamo-nos no dia 5 para isto ou não? Parecia-me uma boa ideia, mas depende de haver vontade suficiente.



Tendo em conta que é um Sábado, tem de se ver as horas. Este último Sábado acabei por não lançar isto, mas fica a ideia.



Pedro

bump bump lol

Não há nada preparado por nós. Lá está o que foi falado há uns tempos. Temos que diferenciar o grupo de boardgamers de Leiria do SpielPortugal. Para que haja uma independência absoluta.

concordo precisamente. daí eu  ter postado a perguntar como era se alguém queria fazer alguma coisa. Como ainda ninguém respondeu, presumo que não haja grande vontade, até porque é já depois de amanhã (para arranjar sítio, etc. começa a ficar apertado).



Não querendo criticar ninguém, mas já agora criticando, acho que muita gente se "encosta" à última sexta-feira do mês por ser um "dado adquirido".



Tendo em conta que apesar de se chamar grupo de Leiria, há muita gente de fora de Leiria, e tendo em conta a minha "disponibilidade" (é mais dos meus pais mas olha… sujeitem-se lol), eu posso oferecer a minha casa "de praia" na Nazaré, para nos juntarmos, tendo em conta que é isso mesmo, uma casa de praia e portanto regra geral não está lá ninguém.



Agora, não deixa é de ser um espaço particular, quando o que se pretendia, como ideal era um espaço público (aqui o mais problemático são as horas num local público).



De qualquer das formas, o David já tinha andado a ver num clube/loja de MAgic, nas Caldas, e acho que o pessoal demonstrou disponibilidade para ter lá pessoal, mesmo que não seja a jogar Magic.



Para Sábados à tarde, dá. Mas atenção ao espaço que é reduzido ( ver foto https://plus.google.com/104717294585079307192/photos?gl=pt&hl=pt-PT). não são mesas grandes e a disposição não ajuda mas, mesmo assim é melhor que nada.



E pronto ficam aqui as minhas ideias ( até porque tb acho que devíamos combinar um encontro "quinzenal". Ou seja, no segundo fds do mês, independentemente da organização da Spiel, e no último fds do mês manter-se o que já existe, quando possível).



Abraço,

Pedro



PS: para isso tb dava jeito que o pessoal viesse aqui escrever mais vezes, ou no FB p.e.)