Eu vou levar o Battlestar Galactica + Pegasus Expansion. Esta expansão traz imensas cartas novas (que já estão misturadas com o jogo base). Se mais alguém levar o jogo base, poupava-se trabalho a separar o trigo do joio. Mas se não houver mais nenhum, mãos à obra.
[quote=Abruk]
1 Gajo para explicar - Dugy/JohnnybeGood
[/quote]
É preferível ser o JohnnybeGood a explicar (se ele não se importar, claro). Demora metade do tempo, por certo. Já agora, uma vista de olhos nisto facilitaria a aprendizagem.
[quote=Abruk]
2º Jogador - Dugy
[/quote]
Só jogo com a expansão. E como Cylon leader. Gosto de me infiltrar...
E veremos se terei tempo: tenho um Steam over Holland e um Tales of Arabian Nights como prioridades.
Queria experimentar o Throught the Ages da última vez... mas terá de ficar adiado para outra altura. Não devo ter tempo. Obrigado na mesma por te lembrares Vasco .
Gostaria de saber se algum dos participantes da InvictaCon tem o jogo Men of Iron vol. 1 - The rebirth of infantry, um wargame medieval editado pela GMT? Se sim, é possível trazê-lo?
é que já tenho o jogo debaixo de olho a alguns meses mas gostaria mesmo de o ver e experimentar se possível antes de me decidir pela compra.