InvictaCon 2010 - As pedinchices

É melhor assim, dá pra arder por todo o lado!! Tongue out Happy

[quote=BrainStorm]

... demora 1 hora no minimo, mas é só de si uma experiência à parte. Aliás, digo-o sem "receio". Vale mais a explicação do dugy que o jogo.

[/quote]

É como quando vês o "trailer" e ficas com a sensação de que viste o filme todo... e depois de veres o filme ficas com a sensação de devias ter ficado só pelo "trailer".

Alguém que explique ao Strilar... os "Imps são nossos amigos", não são para correr à estalada... que raio de Dungeon Lord tu vais ser!

Abres com "Gasolina!!!" e depois rematas "Não é dificil tendo em atenção o jogo que é!!"...

Disseste "jogo" ou li mal?

Acrescento umas Lareiras a arder... acho que também lhes vou dar uso.

Melhor ainda, a ver se arranjo uma imagem duma caixa do Chicago Express a arder para fazer um Emoticon!

[quote=Firepigeon]

É melhor assim, dá pra arder por todo o lado!! Tongue out Happy

[/quote]

Cylon

É desta que alinhas num Galactica, Pombeiro ?

É que não há nada melhor que um airlock para esse fogo que falas Evilgrin...

Não presumas isto:

[quote=Strilar] (...) que o jogo seja do tipo "Dungeon Keeper" para computador

[/quote]

Tens razão estiquei-me como o caraças a chamar jogo aquilo.

Duvido por causa do 18xx, que duvido que sobre muito tempo. Mas curtia bué jogar com os ferranhos. BTW: podemos é fazer uma partidinha rápida de Dominion!!

[quote="Firepigeon"]Duvido por causa do 18xx, que duvido que sobre muito tempo.[/quote]

Irra! Surprised Quanto tempo demora esse jogo? Pelo que li o Invictacon vão ser cerca de 36 horas, ou seja, o fim de semana inteiro! Vais estar a jogar o 18xx Sábado E Domingo? Ou vais-te baldar num dos dias?

[quote="Abelhinha"]os "Imps são nossos amigos", não são para correr à estalada... que raio de Dungeon Lord tu vais ser![/quote]

Então para que é que são as chicotadas? Um verdadeiro Dungeon Lord não anda a fazer festinhas aos seus criados, não coloca "aviso: PERIGO" antes das armadilhas, não deixa os monstros irem de férias, nem lhes paga a segurança social carago!

Se eu quisesse ser bonzinho jogava com os herois e não andava a construir salas de tortura ou [url=https://www.giantitp.com/comics/oots0098.html]mecanismos que disparam jactos de molho de barbecue[/url] aos queridos visitantes da nossa masmorra.

[quote=Asur]Não presumas isto:

[quote=Strilar] (...) que o jogo seja do tipo "Dungeon Keeper" para computador

[/quote][/quote]Ao contrário do que acontece no excelente jogo de computador, os Dungeons Lords não são maus. São sujeitos empreendedores cujo espírito de iniciativa é condicionado pelo legal pagamento de impostos e cujos esforços de desenvolvimento imobiliário são comprometidos por terroristas contra os quais é mais que justo montar uma defesa. O jogo não tem imps mas, se tivesse, certamente que estariam organizados num sindicato e exigiriam subsídio de transporte para limpar as asinhas.

Portanto, o jogo tem piada à sua euro-maneira, não tem nada a ver com o Dungeon Keeper.

Deves ter jogado uma versão rota do Dungeon Lords ó Rick!

Então quem são estes seres?

Acho que sem os Imps não seria possível construir novos túneis, escavar ouro e outras tarefas que tais... na verdade são o único componente giro do jogo e para quem gosta de bonequinhos é uma das razões para ter o jogo....

[quote=JohnnyBeGood]Então quem são estes seres?[/quote]Fiquei com a impressão que eram goblins, mas não haja dúvidas que os componentes são muito bons.

Sábado à noite ou domingo, ok? Prepara-te para mexer mtos pegs de um lado para o outro. Mas o jogo é mto bom.

se é bom, tb alinho nessa joga...

-----

Eu até levava… mas devo é ir jogar RPG. :stuck_out_tongue:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

No proprio dia combinamos melhor a hora.

Não hão-de faltar jogos, mas estou curioso quanto a estes:

Day & Night

Onirim

Samarkand: Routes to Riches

The Bottle Imp

Titania

Posso levar o Onirim e jogar isso contigo. Wink É um cooperativo que só dá para jogar a dois ou a solo. Muito engraçado o jogo. E curto (15 minutos no máximo).

Também é o único que tenho dessa lista. Frown